Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Revolvendo o passado!

Olá meu povo! Hoje, enquanto fazia a reinstalação de minha máquina, acabei por descobrir alguns textos interessantes de meu passado. Uma coisa interessante sobre os textos que eu já escrevi é que eu costumo esquecer que los fiz, rsrsrs, e quando leio, fico admirado com o conteúdo. Rsrsrsr, como se outra pessoa tivesse escrito. Pois é, isso é algo em mim que eu gosto muito, olhar coisas que eu já fiz é sempre uma novidade pra mim.

De qualquer forma, vou mostrar uma resposta criada por minha pessoa(yeap, texto original!) a uma piada feminina. Tenho todo respeito pelas mulheres, as admiro muito(rsrsrs, em todos os sentidos), mas essa eu não poderia deixar passar.

Primeiro o texto original das senhoritas:

Mulheres atacam
* Não broxamos...
* Não ficamos carecas...
* Não sofremos de fimose...
* Temos um dia internacional...
* Sentar de pernas cruzadas não dói...
* Podemos usar tanto rosa como azul...
* Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagamos a conta, no máximo rachamos...
* A programação da TV é 90% voltados para nós...
* A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual..
* Podemos ficar excitadas sem ninguém perceber...
* Podemos fazer sexo quantas vezes por dia, se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos...
* Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada...
* Somos monogâmicas, embora precisamos testar vários homens para achar um que tenha valor....
* Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras...
* Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha....
* E por último: fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe de Salto alto...
Bjokax!
Rsrsrsr, um negócio desses não poderia passar batido, não é mesmo? Rsrsrs
Aqui a resposta que minha pessoa mandou:
Homens mostram os fatos
* Broxam mesmo naum, ficam com 'dor de cabeça'
* Graças a deus
* Já ouviu falar de menstruação?
* O resto do ano é nosso ;)
* Mas se sentar de perna aberta pode dar problema rsrsrs
* Podemos andar sem camisa na rua sem ser preso
* É, nessa vc ganhou
* Rsrsr, sério? Nós temos canais só pra nós =]
* Contanto que consiga ter a parte sexual...
* É, mas a gente alivia em 5 minutinhos ;)
* O segredo está na qualidade, e não na quantidade ;). Verdade, e a gente ainda tem que pagar pensão >__>
* Só pra bixinha se sentir útil
* Somos monogâmicos com várias mulheres até...até...rsrsr, até cair!
* Não, são intrometidas.
* Não, estamos apenas mostrando como se faz ;)
* Fazemos quase tudo que a mulher faz, só que sem se gabar.
Rsrsrsr, gostaria de dizer que todo o texto foi escrito em prol e pensando somente na comicidade rsrs.
Senso de humor se faz necessário para a apreciação de todo o texto ; )

De qualquer forma, abraço a todos! Depois coloco um texto meu que faz um relacionamento entre estilo musical e...bem, na hora vcs vão saber! Abraço!


Um comentário:

  1. Eu também costumo encontrar textos que eu escrevo, mas não tenho coragem de publicar, são muito emos! xD


    Era pra rir com a tua resposta? ¬¬

    xDDD

    Tá, foi criativa... (apesar de eu nunca ter gostado do texto original pelo fato de eu não saber andar de salto. ¬¬ aí ela diz:"e fazemos tudo isso de salto alto."

    Quero mais textos antigos! \o/

    :*******

    ResponderExcluir