Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Abaixo a censura!!!

É o seguinte, ainda não tive a chance de expressar minha indignação com a censura feita pelo governo ao jogo counter strike. Eles justificaram a proibição da venda do jogo dizendo que ele não era bom para o desenvolvimento dos jovens, por que era violento...Poxa vida, como é que um ser humano é capaz de ter um pensamento tão infantil e limitado? Sou apenas eu, ou mais alguém vê isso como um ato autoritário e desprovido de inteligência? Eu poderia passar linhas e mais linhas reclamando e dando motivos sobre o por que isso foi uma burrice pura e simples, e um atentando contra a liberdade das pessoas, eu poderia dizer que nas escolas, na televisão, nas (argh) novelas, filmes, há, de longe, muito mais violência e atos sórdidos que merecem censura ou atos de contenção, e mesmo assim passam desregulados. Pois é, eu poderia fazer tudo isso, mas no vou. Vou apenas mostrar esta charge e dizer que o problema do Brasil é o excesso de idiotas no governo. É como eu sempre digo, deveria existir avaliação psicológica e vestibular, para se candidatar a cargo político ou mesmo assumir por indicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário