Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2009

Escola de design gráfico em fortaleza!!

Para quem achava que não existia, está aqui a prova! Olhando o jornal online do diário hoje, me deparei com essa notícia, de uma escola de design gráfico oferencedo curso de férias. Fui dar uma conferida, e o site deles é bastante legal, não sei se o curso é de qualidade, mas que parece ser de qualidaed, ah, isso parece!

Interessados, eles tem turmas de férias e turmas regulares. Você pode aprender a finalizar arte, criar arte, tratar imagens e tem um treinamento para publicidade bem legalzinho. rsrsrs, quem vê, pensa que eu estou ganhando alguma coisa para dizer isso, mas tow não. É mais por utilidade pública.

Um amigo meu, certa vez quis fazer um curso do gênero e não achou onde sabe. É complicado, quando a pessoa tem interesse em aprender alguma coisa, mas não tem onde aprender.

O site com os cursos é http://www.opa.pro.br/

Esses dias também visitei um outro projeto, muito interessante para quem gosta de arte em geral. É uma associação de artes aqui em fortaleza, Ceará, que treina jovens na arte de criar curtas e técnicas em geral. Falei com a cordenadora lá, cujo nome não me recordo, e ela me pareceu uma pessoa muito compromissada com o projeto. Conheci também o Nietzsche, um pastor alemão preto(mascote!), quase um lobo, que me recebeu a latidos ferozes e desconcertantes. Ao entrar na casa, descubro que ele é manso e gosta mesmo é de cheirar as pessoas. Rsrsrs, uma figura!

O projeto Amanda tem um enfoque regional voltado à cultura e a educacão. Já trabalharam com várias instituições cearenses e, esse ano, devem marcar presença no anima mundi novamente!

Interessados em conhecer o trabalho lá, o site é este : Projeto Amanda

Gostaria de encerrar a postagem com uma frase de picasso(cortesia do Luiz Eduardo), com uma pequena alteração minha:

Os bons artistas copiam, os grandes artistas roubam, e os mestres, esses nunca são pegos!

Rsrsrs, nada moralmente digno de aplausos, mas algo a se pensar. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário