Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Compra na SolidSound? SIM!!!

Seguinte, fazia tempo que eu naum me orgulhava tanto de uma compra! Pois bem, esse tempo voltou! E voltou com a SolidSound!

Muitas(?) pessoas sabem que eu inventei de aprender baixo, agora, pois bem. Nessa brincadeira, resolvi comprar a capinha do meu baixo na net, por que aqui em fortaleza, a galera vai na jugular! Cobra carão mesmo!

Pois bem, em minha incansável busca, dei a sorte de me deparar com essa empresa séria, compromissada e altíssima qualidade chamada SolidSound. Empresa especializada em capinhas de todo tipo, a SolidSound possui, não somente uma grande variedade de itens, mas também qualidade, preço e atendimento!

Após minha fatídica compra com a Playtech(que finalmente chegou no destino correto), eu já estava com uma má imagem de lojas "menos conhecidas" na net. O atendimento da loja era ruim, mandaram meu baixo para o canto errado, e a presteza com que resolveram o problema deixou a desejar.

Sim sim, a SolidSound. Pois bem, antes de comprar, fiz uma intensa pesquisa por produtos similares aos da solid sound(menor preço, qualidade, etc), e acabei não encontrando produtos que competissem com o que a solid sound oferecia. Aí já fiquei meio assim : como uma loja pode ter produtos tão bons e a preços tão convidativos? Mandei um email. Já tinha apanhado muito da playtech nessa brincadeira de bons produtos a preço legal com atendimento zero.

E não é que meu email foi respondido rapidinho? Já foi um bom sinal! A atendente foi altamente profissional. Conversei um pouquinho, perguntei se as medidas do meu produto eram compatíveis com a capinha deles...e...outra resposta rápida e profissional! Bem, nessa, tomei coragem e me arrisquei. Pedi esse produto aqui: capinha para baixo

Paguei rapidinho, confirmaram o recebimento e envio do produto rapidinho, e dois dias depois, nas minhas mãos, MINHA CAPINHA! Em perfeito estado, entregue "corretamente", o que eu pedi. Adorei o produto! Altíssima qualidade, zipers bem colocados, grandes, bem acochoada, tudo de bom. Bem, essa foi minha primeira compra na SolidSound e eu gostaria de dizer que teria grande prazer em comprar com eles novamente!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário