Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu adoro Webcomics!!!

Você sabe o que uma webcomic? A tradução é bem literal! É uma revistinha online! Rrsrsr, resolvi pegar a postagem de hoje para falar de webcomics, que, ultimamente, tem se mostrado um grande passatempo meu!

Bem, não sei quando começou esse meu gosto por historinhas em quadrinhos, ou mesmo pela leitura em geral. Talvez depois que meu tio me deu um conjunto de livros chamado "O manual do escoteiro mirin". Lembro que, de vez em quando, eu ficava lendo esse livro antes de dormir. Rrsrsrs, lá tinha coisas muito legais, como receita de feijoada, como fazer uma fogueira usando uma lanterna.

Deeee qualquer maneira, eu adoro revistinha! Comprava muita HQ e lia muito mangá. Mas como a banca que vende os produtos que eu gosto fica muito longe, eu estava começando a abandonar o meu hobby.

Foi nesse contexto, que, certo dia, navegando pelos sites da vida, descobri o snafu-comics, que é um site só de historinhas online(webcomics)! E eram historinhas boas, bem desenhadas, interessantes. Rrsrsrs, foi rapidinho até eu virar fã das histórias das meninas super poderosas, do grim reaper, e do Tim, o ninja retardado.

Depois da snafu-comics, comecei a procurar outras revistinhas online e poderia indicar algumas muito boas, como bichinhos de jardim, que é de tirinhas, drpepper, que também é de tirinhas, girls with slingshots, que é historinha mesmo, candi comics, que é história também e, para quem gosta de humor negro, sexyloosers, que também é muito bom.

Bom, pois é, é isso! Webcomics rock porque vc não precisa ir na banquinha comprar e porque são muito variadas e divertidas. Rrsrsrs, se alguém souber de alguma legal que queira indicar, tamos aê!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário