Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2008

Entre campanhas e novidades Google-fenomenais!!

Primeiro, gostaria de falar do meu contento com o Google por lançar seu mais novo projeto, que tem como alvo, os desenvolvedores de softwares online. Mais especificamente, os desenvolvedores Django!!! \ö/ !!!

Seguinte, o Google lançou o projeto AppEngine em período de testes, para que qualquer desenvolvedor python interessado possa desenvolver seu site/sistema e fazer o deploy pelo próprio google. Vantagens? Você já fez um deploy de aplicativo web não cgi na sua vida? Foi doloroso? Pois é, o Google também acha, e é por isso que eles criaram esse projeto. Além de fornecer 500mb de espaço para qualquer conta cadastrada(para a hospedagem), e uma quantidade de tráfego brutal, eles oferecem uma api e uma interface que permite fazer o deploy super fácil dos seus aplicativos. Eu ainda não testei, mas aconselho a todos os desenvolvedores python que entrem na waitlist por uma continha.

Rrsrsrs, o mais engraçado é que, dia desses, havia uma discussão no grupo do Django(primeiro framework suportado pelo AppEngine) da necessidade de um local para deploy gratuito de projetos django. O rails tinha e nós não tinhamos!!! HAHAHA! Se f****** kkkkk! Aiai, como essas coisas são engraçadas. Acho que vou criar um tópico sobre chover dinheiro, ver se alguma coisa acontece...

Certo, felicidade à parte, gostaria de falar de duas campanhas, primeiro, esta aqui sobre a Campanha Feminina Contra a Viadagem :
Rsrsrsr, tirando o lado preconceituoso da coisa, essa foi uma mensagem bastante engraçada que uma amiga me mostrou. Ela me mostrou, galera, não enviou. Mulher ainda é a única opção do cardápio e bastante apreciada!

Agora, falar de um caso sério. Hoje, passeando pela minha faculdade, ví um cartaz sobre a campanha em favor da Maconha. Quase fico deprimido ver que mentes universitárias ainda são capazes de apoiar o uso de entorpecentes desse genero. Isso é coisa de "Playboy de Merda", como diria o capitão nascimento...

Minha amiga estava discutindo a viabilidade do uso da maconha para acalentar a galera com dores fortes(glaucoma) e num sei oq, mas não sei não. Aposto que a galera que vai para essa passeata, apoiar a legalização desse entorpecente que movimenta um comércio ilegal que acaba com a vida de muita gente, não estão morrendo nem se lascando de dor. Para quem quiser conferir essa ode à decadência, o "evento" vai ocorrer na Ponte Metálica(conhecido ponto de uso da droga), dia 4 de maio.

Abraço a todos e tudo de bom ö/
ps: Pras mina, um cheiro ö/!

Frase do Dia
autor: Destemido Líder
No nordeste não falta água, falta é competência para armazena-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário