Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2008

Documentando o inenarrável!!!

Negada, comecei a fazer meu documentário sobre a Universidade Estadual do Ceará. Junto com apoiadores e uma pequena(e crescente) equipe, essa foi a forma que eu encontrei para denunciar o descaso que permeia em nossa universidade. Entre sujeira e abandono, pretendemos explicitar tanto o lado ruim como os motivos pelos quais a UECE merece ser resgatada. Espero que esta iniciativa surta o efeito desejado.
Rrsrsrsr, cenas dos próximos capítulos...nos próximos capítulos =D

Enquanto isso(na UECE), os candidatos a reitor degladeiam pelo título de mais puro salvador do ensino superior. Nada contra o propagandismo barato de sempre, mas o que me chateia até agora é a falta de propostas concretas das crionças. Rrsrsrs, já escolhi meu candidato por considera-lo o menos pior, mas estou ansioso para ver até onde vai essa briga de canudinho de milk-shake pelo "poder" na UECE.

Para finalizar, gostaria de convidar os internautas que curiosamente passam por aqui a conhecer o metaleiro mais famoso do brasil, o Uilame!!! rsrsrs Personagem de uma coluna lá no cifra clube, esse metaleiro imortal vai lhes garantir um bom divertimento com suas histórias nada convencionais.

O foda é que boa parte das histórias desse cabra me fazem lembrar de conhecidos rsrsrs. É chocante!

Abraço aos navegantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário