Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2008

Feliz dia das Fêmeas! =D!

Vocês notaram que não existe dia da vaca, da galinha, ou do ornitorrinco fêmea? É isso mesmo, existe dia da mulher, mas não existe dia dos outros bichinhos que passam por dificuldades parecidas.
Vejam, a mulher passa, às vezes, por 9 meses de gestação, mais a dor do parto e talz. Um elefante passa mais de ano! E cadê o dia da elefanta? A mulher chega a ter 2,3 filhos, uma galinha chega a ter mais de 5 de uma vez! Cadê o dia da galinácea?

É por isso que eu acho que o dia das mulheres deveria se chamar o dia da Fêmea! Não com uma conotação perjorativa, já que fêmea não é ofensa(ou é? ^^), mas sim como uma mensão à classe! Uma generalização da vida presente no sexo feminino. Sei lá rsrsrs.

Meu apoio e admiração pelas mulheres é inegável, tem uma que me pôs no mundo, algumas que alegram meu dia, outras tantas que limpam minha vista( são o colírio de meus olhos ;) e tantas outras que fazem trabalhos muito legais no meio social.

Sei que, de qualquer forma, a data é especial e gostaria de parabenizar a todas as senhoritas (já que é dia da mulher e não da fêmea) pelos seus esforços para crescer na vida, por um mundo melhor, e para parecerem bonitas.
Desejo o melhor a todas!




[Edit] Rrsrsrs e um feliz dia internacional da mulher especial para uma pessoa mais do que especial, minha designer, minha amiga, e minha companheira no crime, senhorita Debbie. Bixinha tah com virose...melhoras debbie!
Foto ilustrativa da Debbie


Um comentário:

  1. Como já dizia o ilustríssimo sábio beneditino cearense Falcão "a mulher e galinha são dois bichos interessantes! A galinha come milho e a mulher come feijão!"
    =D

    ResponderExcluir