Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2008

Mini carro elétrico!!! A solução!

Com o crescimento das grandes metrópoles, veio também o crescimento do número de carros nas ruas, e com isso, engarrafamentos, acidentes, poluição, etc etc.
Eu sempre fui um defensor dos carros elétricos e dos carros para uma pessoa, sempre achei, e ainda acho, que sejam o futuro. Mas, meu povo, não é que o futuro está chegando?


Durante um ano, a maior parte do trajeto que uma pessoa faz com seu carro é de casa para o trabalaho e do trabalho para casa. Mas vocês já pensaram que nesse trajeto, ela vai com um carro para 5 pessoas, um carro grande, pesado, e barulhento, quando, na verdade, ela apenas precisa "se levar" ao trabalho?! É um grande disperdício você utilizar um carro para 5 pessoas com apenas uma pessoa durante tanto tempo, sem falar na poluição.

Foi com esse pensamento inteligente E LÓGICO, que surgiu o Lumeneo , um carro super compacto, para duas pessoas, que, não somente é elétrico, como também é super bonito. Ele permite que uma pessoa possa fazer trajetos diários mais simples de forma segura e viável. Já pensou, se você pode colocar 2 carros, um do lado do outro, em uma rua, com o Lumeneo, você poderia colocar 4. Isso seria uma forma eficiente de acabar com os engarrafamentos. Seria como ter uma moto de quatro rodas. As vantagens da moto e a praticidade de um carro.

O grande pesar, no momento, é que ele somente será fabricado na França (:/), vindo para cá apenas por importação. Só sei que eu gostaria muito de ter um.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário