Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Nipponflex e a Cama de Dinheiro!

Já pensou, comprar um colchão magnético com infravermelho (?!) e propriedades misteriosas como amenizar ressaca e curar dores (não importa onde!), dentre outros benefícios, que agora não me recordo. Parece bom? E se esse colchão custasse 10mil reais, ainda pareceria bom? E se ao comprar o colchão, você tivesse a chance de virar um vendedor de colchões NipponFlex e usufluir das gordas comissões de venda caso consiga 10 vendas para o vendedor autorizado que lhe vendeu seu colchão, agora parece mais interessante? Conheça os colchões NipponFlex!


Como eu conheci a NipponFlex

A vida é um negócio engraçado. Minha namorada na época estava muito interessada em palestras motivacionais, o chamado coaching, onde alguém te convence que os seus problemas são causados pela sua postura perante a vida e faz você acreditar que é o super-homem (ou a mulher-maravilha).
Nesse contexto, uma amiga dela a convidou para uma palestra sobre um "homem que conseguiu sair da extrema pobreza e se tornar um homem de sucesso". Sem mais detalhes.

Por tabela, eu fui, animado com a perspectiva de uma palestra inspiradora ou mesmo com dicas de negócio (e dar um apoio, claro). Chegando lá, um prédio bonito, com um salão cheio de cadeiras para receber os convidados; comecei a ficar desconfiado: por que estavam anotando quem veio à palestra assim como "quem chamou"? Quem chamasse mais gente ganhava algo?

Após bicar um café mediano no hall de entrada e sentar com a namorada, a amiga dela e a mãe da amiga dela nas cadeiras dispostas no salão, começava a palestra. Pessoas muito bem vestidas na bancada, terno sob medida, coisa fina.

O palestrante, um homem em seus 50 anos, simpático, começava a sua história. Ele se apresentou como o presidente da NipponFlex. Os primeiros 10 ou 15 minutos da palestra, tivemos esse senhor bem vestido falando o quanto era pobre em sua juventude. Todas as anedotas da pobreza foram contadas ali. Seu objetivo era criar empatia conosco. Após a história triste, o mesmo senhor fala que "tudo que ele precisava era de um bom produto" para subir na vida, para vender e crescer, e que os produtos NipponFlex eram esse produto.

Espetáculo

Nessa hora, começou a magia do cinema. Apresentação dos produtos, do quanto eles eram inovadores, quase mágicos, com falácias como "depois que fulaninho começou a usar nossos produtos, ficou curado de X, Y, Z", onde X, Y, Z é uma doença incurável. Uma hora, ele perguntou "quem está com dor aí, qualquer dor", e passou um paninho ultratecnológico que prometia curar essa dor (qualquer dor!!!). A plateia estava em extase! Eu estava puto. Havia sido levado a uma palestra para ser "clientizado" contra minha vontade.

E ele falava das patentes, e falava da origem do produto e começava a identificar vendedores de sucesso na plateia, e pedia depoimentos do vendedor obeso que, no lugar de fazer uma dieta, dormia no tal colchão e não sentia mais os efeitos nocivos de seu peso, do vendedor que costumava encher a cara de cachaça no fim de semana e não conseguia acordar bem 8-9h da manhã de segunda-feira e agora conseguia...

Como Ganhar (o seu!) Dinheiro

Nisso, começava a explicação do plano de negócios. Primeiramente, o palestrante explicava que o seu negócio não era um negócio pirâmide. Na sequência, eramos elucidades do porquê estavamos lá:

Cada pessoa que compra um produto da NipponFlex era convidado a trazer 10 amigos essas palestras que tem o objetivo de angariar novos clientes. A pessoa que traz os clientes, que eles sugerem que sejam amigos ou parentes, recebe uma porcentagem em cada venda, e se conseguir 10 vendas, ele pode começar a vender os produtos da NipponFlex. E não para por aí, a pessoa que indica o cliente participa do processo de apresentação e venda dos produtos com o pretexto de estar sendo "treinado" no processo. O motivo não é para pressionar o "possível cliente" psicologicamente, por conta do laço afetivo, não é...

Nesse momento, eu já queria me retirar da palestra. Aquela falácia já me afogava, mas meu sofrimento estava longe de seu fim. Foi nessa hora que começaram os depoimentos dos melhores vendedores. Um senhor baixinho, magro, com um terno feito sob medida e um relógio banhado a ouro (a ostentação deve ter sido proposital) ia ao microfone, falar o como foi seu começo, como precisou pedir dinheiro emprestado para comprar o seu primeiro produto NipponFlex para iniciar sua carreira como vendedor de colchões e acessórios. Veja a importância estratégica desta história, mostrar que o sacrifício para comprar um produto NipponFlex vale a pena, compensa...

Por coincidência, esse foi o vendedor que vendeu o colchão da amiga de minha namorada, o cara que viria, junto à amiga dela, convencê-la a comprar um colchão de 10 mil reais nos dias seguintes...

O ardiu que senti dele naquele dia foi grande. Em todo caso, findava a palestra. Infelizmente, a tortura não acabava ali. O vendedor agora ia conhecer as v... os clientes potenciais trazidos pelo cliente anterior.

...

O resto é história. Deixo esta postagem como um informativo para você que for convidado a conhecer o produto ou ir nessas palestras.

370 comentários:

  1. Não finalizou o assunto, nem explicou se nunca mais quis ouvir falar do produto, e nem se essa argumentação toda, não seja o convite para a pessoa se convencer a entrar no negocio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho novidades pra voce meu email é rafaeljuniors@hotmail.com

      Excluir
    2. Quanta gente besta, burra, otária, e disposta a encher um bando de espertalhões de dinheiro.

      Excluir
    3. Quanta gente besta, burra, otária, e disposta a encher um bando de espertalhões de dinheiro.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Quem critica é pq não tem condições de adquirir e morre de inveja. Pirâmide ou não meu amigo, só sei que estou ótimo, que pena que não conheci a mais tempo. Beijinho no ombro.

      Excluir
    6. Quem critica é pq não tem condições de adquirir e morre de inveja. Pirâmide ou não meu amigo, só sei que estou ótimo, que pena que não conheci a mais tempo. Beijinho no ombro.

      Excluir
    7. Eu estou nessa suposta pirâmide que falam e graças primeiramente a Deus, segundo a nipponflec estou bem. Estava 1 ano e meio desempregado e agora estou bem. Otário, besta é quem não entra.

      Excluir
    8. Bom dia!
      Caros leitores, se vocês estão pensando em adquirir para o bem estar, recomendo que aceite a visita de um vendedor, porém, não se iluda quando ele falar que, o produto regride crise de artrite, artrose, fibromialgia, bursite, sinusite, dor de cabeça, dor de coluna, etc., Papo de vendedor, nem acredite quando ele falar que você poderá pagar esse milagroso colchão indicando pessoas para também comprarem, nesse momento você já estará participando de um sistema de mentiras e enganação, lembre se, vc estará abrindo às portas da casa de seus melhores amigos, induzindo- os a uma grande de decepção! Experiência própria! Cuidado!

      Excluir
    9. Eu também sou usuária deste aparelho ,pq não é um colchão comum e sim uma usina de saúde,o meu filho que teve leucemia antes de conhecer e adquirir o produto vivia doente, com a imunidade baixa, e hj ele nem um gripe ele tem , minha filha sofria de cólicas menstruais horríveis, e ao usar não sente mais, sem contar que ele é analgésico, anti-inflamatório, e todos os benefícios das pastilhas.
      É uma pena que apareçam pessoas pobres de espirito e ignorantes de conhecimentos, e também que não podem comprar e acham que seja charlatanismo. Realmente sinto muito por essas pessoas e regride não mas amenizar e prevenir futuros ,pois ele age como uma medicina preventiva e não curativa , quem falou isso não foi bem treinado, para oferecer o produto.

      Excluir
    10. O presidente da empresa não palestra em workshop.

      Excluir
    11. só critica quem não é usuário do produto sou usuário e estou muito bem obrigado é benção estou rindo a toa kkkkkkkk.

      Excluir
    12. e sem falar que é o melhor do mundo e que fala isto é a revista forbs kkkkkkkkkk

      Excluir
    13. DEAVON SCOTT HACKING e Treinamento membros para explorar o mundo, em todos os setores da vida, Bancos, Eleição, Documentos e procedimentos de hacking de computador .... Temos Hack várias eleições usando nossas tecnologias que tem alta penetração, acessibilidade, detecção e análise vista. .. Somos especializados em Hacking, programação, soft ware .. Junto DEAVON SCOTT Hacking Organização Hoje ... Tornar a vida mais fácil e acessível, use ferramentas de grate computadores para explorar o mundo ... Ganhar mais dinheiro, dinheiro fazendo máquina, Com grandes hackers, DEAVON SCOTT @ ;; DEAVONSCOTT69@GMAIL.COM ... O mundo é incondicional e desfavorável para quem quer usar nossa vida como escravo. Nós possuímos este mundo? DEAVON SCOTT Great Hacking @ DEAVONSCOTT69@GMAIL.COM ...... Queremos que as pessoas se juntem a nós em todo o mundo ... Já exploramos a Rússia, estendemos a outros países ... JUNTE-SE hoje e ganhe mais dinheiro
      Bank Hacking para explorar milhões de dinheiro, Hacking computadores, Gadgets e hacking todas as mídias sociais ...
      Para obter mais informações você pode me chamar ou me adicionar no whatsapp neste número +2348140009137 para mais detalhes e vida fazendo riqueza por Great Hacking @ DEAVONSCOTT69 @ GMAIL.COM..Russia hacking Agência ... formação 2000 membros em Africano para explorar o mundo


      Excluir
    14. DEAVON SCOTT HACKING e Treinamento membros para explorar o mundo, em todos os setores da vida, Bancos, Eleição, Documentos e procedimentos de hacking de computador .... Temos Hack várias eleições usando nossas tecnologias que tem alta penetração, acessibilidade, detecção e análise vista. .. Somos especializados em Hacking, programação, soft ware .. Junto DEAVON SCOTT Hacking Organização Hoje ... Tornar a vida mais fácil e acessível, use ferramentas de grate computadores para explorar o mundo ... Ganhar mais dinheiro, dinheiro fazendo máquina, Com grandes hackers, DEAVON SCOTT @ ;; DEAVONSCOTT69@GMAIL.COM ... O mundo é incondicional e desfavorável para quem quer usar nossa vida como escravo. Nós possuímos este mundo? DEAVON SCOTT Great Hacking @ DEAVONSCOTT69@GMAIL.COM ...... Queremos que as pessoas se juntem a nós em todo o mundo ... Já exploramos a Rússia, estendemos a outros países ... JUNTE-SE hoje e ganhe mais dinheiro
      Bank Hacking para explorar milhões de dinheiro, Hacking computadores, Gadgets e hacking todas as mídias sociais ...
      Para obter mais informações você pode me chamar ou me adicionar no whatsapp neste número +2348140009137 para mais detalhes e vida fazendo riqueza por Great Hacking @ DEAVONSCOTT69 @ GMAIL.COM..Russia hacking Agência ... formação 2000 membros em Africano para explorar o mundo


      Excluir
    15. Rsrsrsrs os medicos de cabeceira deveriam receitar este colchão, ppis, esta fazendo milagres. Mas tem que se a industria farmaceutica vai aceitar. Pois, pelo que entendi, do poder dele no Japão não deve ter dorntes

      Excluir
    16. Primeiro os médicos não podem receitar esse aparelhos;seg. Tem pessoas que melhoraram e outras que não sentiram melhoras como explicar isso. Ter. O sistema funciona

      Excluir
    17. Fácil explicar. Algumas doenças os remédios não funcionam. Algumas pessoas morrem com tratamento para câncer, outras não, mas a maioria tem melhoras.

      No caso das terapias dos colchões concordo que em caso de dúvida quando o cliente não sente melhora imediata poderia haver a devolução.
      Quanto a medicos conheço alguns que indicam sim. Alguns muito renomados

      Excluir
  2. Vou te falar,durmo neste colchao,otimo,meu filho eh distribuidor desses aparelhos,em um ano ele ja esta bem sucedido,rede grande,bons contatos,e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótimo também, queria ter conhecido a mais tempo

      Excluir
    2. Eu estou ótimo também, queria ter conhecido a mais tempo

      Excluir
    3. ADOREI TER CONHECIDO NIPPONFLEX... MUDOU MINHA SAUDE E MINHA VIDA FINANCEIRA TAMBEM , COM MUITO TRABALHO E CLARO... POIS DO CEU SO CAI CHUVA...;

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Se vc está pensando em adquirir o produto, para seu bem estar, recomendo aceitar a visita do vendedor, mas, não se iluda quando ele disser que regride crises de artite, artrose, fibromialgia, dores de cabeça, dor na coluna, bursite, rinites, faringite, etc., e não acredite no Marketing, na realidade é um poço de mentiras, cuidado vc estará convidando seus melhores amigos para uma grande decepção. Experiência própria, consegui sair sem causar muitos danos aos meus mais chegados.

      Excluir
    6. Oi Andre eu creio que vc não tem um aparelho Nipponflex e sim colchão com a imitação deste aparelho, já conheci alguns aparentemente igualzinho até o massageador com dezoito movimentos só que ao usar um Nipponflex tudo muda procure conhecer o verdadeiro que até está tua irá vai mudar

      Excluir
    7. Melhora sim as dores e enxaquecas . Tem um médico que endossa o aparelho. Compre o original, lógico que se você comprar os piratas não irão funcionar. .Quanto ao criador do blog mostre um só motivo para você dizer que. Produto não funciona?? Desculpa você não pode , você não tem!! Ótima tarde

      Excluir
    8. Melhora sim as dores e enxaquecas . Tem um médico que endossa o aparelho. Compre o original, lógico que se você comprar os piratas não irão funcionar. .Quanto ao criador do blog mostre um só motivo para você dizer que. Produto não funciona?? Desculpa você não pode , você não tem!! Ótima tarde

      Excluir
  3. Vou te falar,durmo neste colchao,otimo,meu filho eh distribuidor desses aparelhos,em um ano ele ja esta bem sucedido,rede grande,bons contatos,e tudo mais.

    ResponderExcluir
  4. Infelismente 5% da população mundial será bem sucedida na vida, 95% terá e tem mentalidade de empregado ou funcionário, vivendo uma vida miserável e sem perspectiva, quero te dizer meu colega que você certamente é um desses tristes aí.
    Ao estudar esse negócio verás que pessoas inteligentes e dispostas a lutar por um futuro melhor são as que compram essa idéias e partem pra cima, o governo, seu patrão, sua condição financeira arrebentam contigo e você assiste de camarote e ainda arruma tempo pra falar daquilo que você não é capaz de ser bem sucedido. Busque em Deus seu sucesso e talvez ele te concederá a oportunidade de ser um parceiro da Nipponflex, enquando isso vou pra frente procurando me distanciar cada vez mais de pessoas sem noção como você!
    Me desculpe a franqueza mas você está precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Roberto. As pessoas preferem não ter sucesso ou porque não é capaz e não querem ou não querem ter responsabilidade e ficar nessa vida de empregado. Deus já nos fala que quer que a gente viva em abundância. Infelizmente há pessoas assim. Comprei o produto e estou iniciando o trabalho. Não é uma tarefa fácil, por isso as pessoas não querem trabalhar. Preferem gastar seu dinheiro em casas lotéricas e outras coisas. Abraços e sucesso para nós.

      Excluir
    2. Produto excelente, organização incrível, empresa extraordinária. Pena que você não entendeu nada do projeto.

      Excluir
    3. Produto excelente, organização incrível, empresa extraordinária. Pena que você não entendeu nada do projeto.

      Excluir
    4. Isso.
      Empresa top
      Produto top
      Ganhos tops.
      Esse é o aparelho dr dormir do fururo.
      Sugiro a quem não acredita a não usar bluetooh, nem wi fi, tb não use geladeira pq é mentira que ela gela pq a minha não gela então a de ninguém gela, eu comprei uma geladeira de péssima qualidade, então todas as outras geladeira modernas e tips são horríveis tb.ohhhh inveja.kkkkk.

      Em fim.
      Só pensa um pouco.
      As pessoas iam fazer os tais ternos sob medida e ficar lá falando pra quem não conhece simplesmente por pura brincadeira?
      Fala sério ng brinca de ganhar dinheiro.
      NIPPONFLEX da Dinheiro,mas apenas pra quem quer ser empresário.
      Quem quer ser empregado realmente vai ter uma idéia errada da empresa .

      Nem todos nascerem pra serem Águias.
      Alguns são galinhas tentando voar.

      Excluir
    5. Parece políticos.Não da para acreditar em ninguem.

      Excluir
    6. Nunca vi... pra aqueles que nao acreditam no produto existem depoimentos de pessoas de caráter que fala a verdade que melhoraram por causa do aparelho; pra aqueles que dizem que é pirâmide o povo sofre por falta de conhecimento tudo na vida é pirâmide

      Excluir
    7. Nunca vi... pra aqueles que nao acreditam no produto existem depoimentos de pessoas de caráter que fala a verdade que melhoraram por causa do aparelho; pra aqueles que dizem que é pirâmide o povo sofre por falta de conhecimento tudo na vida é pirâmide

      Excluir
    8. Para o cliente não deve importar se é pirâmide ou não pois funciona. Quanto a segurança contra falencia duas empresas que conheço que funcionam tem mais de 13 anos.
      Prã quem fala que é pirâmide procure estudar..pirâmide corre risco de quebrar e sistema de pirâmide financeira se baseia em recrutamentorno. .o que não é o caso pois os distribuidores não precisam montar equipé para se manter financeiramente.

      Excluir
  5. Caros amigos, gostaria de dizer que eu adique ri esse produto há duas semanas, não porque gostaria de entrar no negocio, mas sim pelo meu bem estar, a minha saúde, e quando falaram do produto, eles disseram que vc melhoraria gradualmente algumas desfunções que o seu corpo estava acostumado a permanecer errado e sim melhorar a sua postura, e trazer beneficio a vc, diante disso eu comprei, e posso lhe garantir, a minha postura mudou e as dores que eu tinha em meu corpo estão amenizando, e isso é fato, só posso dizer que ninguém é obrigado a comprar, mas antes de publicar qualquer coisa que prejudique pessoas que poderiam estar melhorando as suas vidas atraves desse produto, experimente o produto e depois vc tire as sua conclusões e não tire a oportunidade de ter um sono melhor.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade pode ser considerado uma pirâmide sim, no entanto, o produto existe e, embora haja controvérsias, algumas pessoas confirmam a melhora, talvez pela real eficácia ou pelo Sines argumento de venda. A verdade é que o colchão mais barato, em torno de 7 mil, deve custar para a empresa, já inclui do os devidos lucros da mesma, uns 2,5mil. Esse sobre preço é justamente para garantir o pagamento das comissões. Já o fato de adquirir obrigatoriamente um colchão, te mantem preso ao sistema ate que recupere seu investimento, é fato isso, ou seja, ate vender seus 10 colchões, vc não esta ganhando nada, apenas recuperando o valor pago. A empresa não paga ninguém, quem paga são os novos compradores, e pagam caro por um produto super valorizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pensamento ...nunca olhei com esse ponto de vista. Ha uns 8 anos conheci o aparelho, minhas dores e mal estar fisico eram tantos q, mesmo sem condiçao financeira na epoca, desejei, sonhei, quiz muito o aparelho. Um ano depois conheci uma colega q vendia e eu dei um jeito de encaixar no meu orçamento. Ha sete anos sou usuaria do aparelho e os beneficios sao varios. E olha q o meu nem tem vibro...Os elementos contidos no aparelho reproduzem o q perdemos q esta de graça na natureza, mas nao fazemos uso e outros q foram criados pelos dois fisicos q recentemente ganharam o premio nobel.
      Ganhei 500 por indicar uma amiga e ela ter adquirido. Agora entrei pra valer no negocio e caso vc q esta lendo queira mais informaçoes me chama no wtz28992980744

      Excluir
    2. O aparelho nipponflex está longe de ser caro!
      Custa muito menos do que trocar o colchão convencional de 3 mil a cada 3 anos pelos 15 anos de GARANTIA da Nippon. Ou seja vai pagar 15 mil por algo que não te traz nada.

      Excluir
    3. sou um usuário satisfeito do aparelho nipponflex na verdade é uma usina de saúde mesmo, só faz critica quem realmente não tem conhecimento do produto hoje eu e minha família temos qualidade de vida.

      Excluir
    4. Eduardo, li que a garantia de 15 anos é do colchão, não dos ions magneticos, esses acabam em 4 anos, verdade?? Ai vc tem que enviar o colchão para a fabrica, no paraná e trocar os ions, com todos os custos de transporte e peças. Fica caro tbem.

      Excluir
  7. A riqueza que possa vim de um mundo capitalista se dar pela exploração e apropriação de boa parte do trabalho alheio.
    O produto pode ser até bom, e quem sabe.... fazer milagres! Todavia, neste "networking" a ênfase é colocar mais e mais colaboradores (de preferência que comprem o produto), mas, numa crise econômica como esta... uma pessoa que compra um produto desse e nesse valor (classe média alta e ricos) teriam também interesse em "indicar" ou "vender" esse produto para seus amigos ricos? Ou quem compra é a classe média baixa que faz um financiamento bancário e na esperança de obter o retorno investido com a indicação de seus amigos de baixa renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta...vcs distribuidores tem vinculo trabalhista??? Acho que não né, não compensa para empresa. Pq não tem loja fisica?? Pq trabalhar com piramide é mais lucrativo e pode-se sonegar, certo? Espero que ganhem muito para valer a pena ficar sem fgts e que tenham e acho que tem juizo para fazer uma previdencia privada, pq ninguem é de ferro. Participei da Amway e sei bem como funciona uma piramide. Aqui acho que tem opções, mas a verdade é que ninguem é obrigado a comprar o colchão, na realidade ele é um investimento que vc fez na empresa e que te dá tbem saude,rs. Qdo vc se torna distribuidor,(vendendo 10 colchões) vc aumenta seus lucros e forma sua equipe certo?? Bom, mas eu só sinto ter trocado meu colchão king a menos de 2 anos, vou me programar para compra-lo !

      Excluir
  8. Sou um tanto "Cabreira" quanto a adquirir produtos com "SUPER Produções".
    Esperei cerca de 10 anos, calculei o valor do aparelho, testei para ver se era verdade e quando vi o que este aparelho pode fazer na vida de meus país eu adquirir um na mesma hora.
    Para vcs terem noção meu Pai é hipertenso, diabético sua taxa beira normalmente em torno de 350 a 400 e tem seus 66 anos hoje.
    E somente ao descansar no aparelho sua taxa diminuí instantaneamente.... Há há há há.
    Comprei para a minha saúde pois, trabalho sou mãe de dois filhos e a correria do dia a dia sem secretária, alternando o turno com o marido em casa. Não consigo proporcionar uma rotina saudável para a minha vida.
    Então pensei....
    Preciso garantir ao menos um itens dos três fundamentais para uma vida melhor....
    O sono!!!
    Esse sim eu não consigo escapar...
    Esse sim eu não consigo adiar....
    Esse sim eu não consigo dizer não!

    E adquirir um. Hoje pensando no bem estar de alguns amigos meus, indiquei para um amigo, que indicou para o outro, que indicou para o outro que tem a mãe na mesma situação do meu Pai.

    Preste atenção em uma única coisa.

    Vi meu marido diminuir a quantidade de líquido no corpo.. Isso mesmo eliminou a retenção de corpo dele. Quer mais o que???

    Então não sabe o que é Nipponflex...
    Eu explico para vc
    (91) 980573294

    ResponderExcluir
  9. Sou um tanto "Cabreira" quanto a adquirir produtos com "SUPER Produções".
    Esperei cerca de 10 anos, calculei o valor do aparelho, testei para ver se era verdade e quando vi o que este aparelho pode fazer na vida de meus país eu adquirir um na mesma hora.
    Para vcs terem noção meu Pai é hipertenso, diabético sua taxa beira normalmente em torno de 350 a 400 e tem seus 66 anos hoje.
    E somente ao descansar no aparelho sua taxa diminuí instantaneamente.... Há há há há.
    Comprei para a minha saúde pois, trabalho sou mãe de dois filhos e a correria do dia a dia sem secretária, alternando o turno com o marido em casa. Não consigo proporcionar uma rotina saudável para a minha vida.
    Então pensei....
    Preciso garantir ao menos um itens dos três fundamentais para uma vida melhor....
    O sono!!!
    Esse sim eu não consigo escapar...
    Esse sim eu não consigo adiar....
    Esse sim eu não consigo dizer não!

    E adquirir um. Hoje pensando no bem estar de alguns amigos meus, indiquei para um amigo, que indicou para o outro, que indicou para o outro que tem a mãe na mesma situação do meu Pai.

    Preste atenção em uma única coisa.

    Vi meu marido diminuir a quantidade de líquido no corpo.. Isso mesmo eliminou a retenção de corpo dele. Quer mais o que???

    Então não sabe o que é Nipponflex...
    Eu explico para vc
    (91) 980573294

    ResponderExcluir
  10. Recuperei uma lesão no joelho direito em 2 semanas sem fisioterapia, apenas dormindo no meu aparelho terapêutico nipponflex...

    ResponderExcluir
  11. Recuperei uma lesão no joelho direito em 2 semanas sem fisioterapia, apenas dormindo no meu aparelho terapêutico nipponflex...

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS HOJE PARTICIPEI DESSAS PALESTRAS CITADAS PELO TAL COLEGA , TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA DAS MAIORES REFERENCIAS MUNDIAIS NO SEGMENTO DE QUALIDADE DE VIDA !!! ESTOU MARAVILHADO E ESTOU DISPOSTO A LHE FORNECER INFORMAÇOES PRECIOSAS !!!WHATSAPP 96235-7335.

    ResponderExcluir
  13. Adquiri a pouco tempo e já estou vendo resultados. Comprei sabendo que nos primeiros dias meu corpo poderia estranhar e eu sentiria dores, mas isso não aconteceu, dormi como não dormia a tempos, eu e meu parido estávamos com problemas de insônia, passávamos a noite rolando na cama, isso acabou. Meu marido usava aquelas meias kendel, sentia muitas dores nas pernas durante o serviço, ele é mecânico, dentro de duas semanas ele parou de usar as meias e disse que não sente mais nada. Então eu não entendo pq falam mau do aparelho sendo que eu uso e estou super satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...eles confundem tudo...se vc comprou o colchão era pq precisava certo?? Assim como compraria em uma loja qualquer...o problema é aquele que quer se dar bem ams noa se planeja e não sabe trabalhar. Pode falar qto pagou e qual a medida do seu??

      Excluir
  14. Adquiri a pouco tempo e já estou vendo resultados. Comprei sabendo que nos primeiros dias meu corpo poderia estranhar e eu sentiria dores, mas isso não aconteceu, dormi como não dormia a tempos, eu e meu parido estávamos com problemas de insônia, passávamos a noite rolando na cama, isso acabou. Meu marido usava aquelas meias kendel, sentia muitas dores nas pernas durante o serviço, ele é mecânico, dentro de duas semanas ele parou de usar as meias e disse que não sente mais nada. Então eu não entendo pq falam mau do aparelho sendo que eu uso e estou super satisfeita.

    ResponderExcluir
  15. Tem 2 tipos que falam mal: os "pobres de mente" e os que não conseguem se enxergar com algo de valor , como um aparelho, com formato de colchão, que ajuda a pessoa a melhorar a sua qualidade de vida! "Pobre sempre vai ser pobre" como esse cidadão ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei para melhorar minha saúde e de minha esposa eu tinha muita dor na coluna devido a ernia de disco minha esposa sofria com dores de cabeça todo esses problemas foram embora graças a este aparelho sem dúvidas e Real.

      Excluir
  16. Tem 2 tipos que falam mal: os "pobres de mente" e os que não conseguem se enxergar com algo de valor , como um aparelho, com formato de colchão, que ajuda a pessoa a melhorar a sua qualidade de vida! "Pobre sempre vai ser pobre" como esse cidadão ....

    ResponderExcluir
  17. Se alguém quiser saber como entra nesse maravilhoso negócio é só manda um whast. 011 957133858 e comomecar ganha dinheiro já no primeiro dia

    ResponderExcluir
  18. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  20. GENTE. Como tem otário nesse mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou usuário 100% satisfeito e meus amigos também. Super indico. Mas digo..n confiem nesse cara e nem em mim, façam o teste e comprovem, peçam ao especialista um período de testes e ele certamente irá oferecer um período para que vc possa desfazer o negócio caso não sinta os benefícios. 15 anos de garantia, selo anvisa, inmetro e isos 9001 e 14001 não é para qualquer um ;)

    ResponderExcluir
  22. Isso se chama ganhar dinheiro encima das necessidades dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresario= Uma pessoa que lucra solucionando problemas alheios.
      Tire suas conclusões

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Usuária Satisfeita10 de maio de 2017 18:14
      Nossa quanta ignorância!!! Do mesmo jeito que temos a necessidade de dormir bem, também temos a necessidade de comer, vestir, se divertir, etc... E nada disso conseguimos de graça, alguém tem que vender para atender as necessidades dos outros.

      Excluir
    4. -SUGIRO ENTAO QUE FECHEM TODAS AS FARMACIAS!!!

      Excluir
  23. Sou advogada e tenho um cliente que foi enganado por um vendedor deste colchão, o vendedor descobriu que ela era aposentado e fez ele assinar um papel lhe dizendo que faria apenas uma simulação de empréstimo consignado, porém para sua surpresa 01 dias após apareceu um empréstimo em sua conta do INSS, ou seja, o vendedor do colchão é um estelionatário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, seu cliente não foi enganado por um vendedor de colchão, ele foi enganado por um agente financeiro, existe uma financeira que se chama NIPOFLEX , o pessoal confunde com NIPPONFLEX, são empresas distintas

      Excluir
    2. Dra Com todo Respeito que tenho pela profissao da senhora e que a senhora merece,mais creio que a senhora esta confundindo o Nome das Empresas, que de fato Sao parecidos ou entao a senhora esta trabalhando muito e acredito que seja ""stresse""!!!-VAI UM COLCHAOZINHO AÍ???rsrsrs ""JESUS TE ABENÇOE DRA!!!""

      Excluir
  24. Italo Maia, telvez vc esteja certo mas como explicar o bem estar fisico e mental de quem faz uso do colchão ???? Eu não sou vendedor nem comprei o colchao de 10.000,00 mas ja fiz varios testes e realmente funcionam mesmo.. Efeito placebo não dura tanto tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mario tudo bem
      Então as tecnologias do aparelho nipponflex são de uso continuo diariamente
      Exemplo é a acupuntura vc tem que fazer várias seções
      O uso continuo desse aparelho vai te trazer melhorias usando todos os dias .. Qualquer dúvida estou a disposição oliveirafabiano28@terra.com.br

      Excluir
  25. Italo Maia, telvez vc esteja certo mas como explicar o bem estar fisico e mental de quem faz uso do colchão ???? Eu não sou vendedor nem comprei o colchao de 10.000,00 mas ja fiz varios testes e realmente funcionam mesmo.. Efeito placebo não dura tanto tempo....

    ResponderExcluir
  26. Lavagem cerebral!!O que faz bem à saúde é atividade física, alimentação correta e sono tranquilo... sobre enriquecer vendendo este "aparelho", vi muita gente falando sobre ser pobre e criticando porque a pessoa não aceitou o que foi dito.. que ridículo!!! Vendendo colchão ou não temos que ir a luta... nenhum trabalho honesto é vergonhoso e Deus observa tudo, temos que ser feliz com o que Deus nos dá... e eu sou... veio um cara desses apresentar isso pra mim... lógico que não cai!!! E estou igual cavalo em desfile de sete de Setembro pra quem tá nessa pirâmide vai achar deste comentário!!! Que os ricos comprem Nipponflex... porque a pobre coitada aqui vai continuar dormindo num colchão D28 feliz da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei esse produto e nao me arrependo... me trouxe alegria em comprar esse colchão que eles chamam de aparelho, pois pelo que eu vi realmente é um Aparelho que mudou minha vida e da minha familia... e outra, nunca mais vou gastar dinheiro comprando outro colchão, pois o Barato sai Caro. Vale a pena.

      Excluir
    2. Perceba que só quem fala mal dessa tecnologia são pessoas que não tem ele .Vc está correto em dizer que pra ter uma vida saudável é só práticar esportes alimentação balanceada.. só que quem tem tempo pra fazer isso as pessoas trabalham em media 10 horas por dia
      Passam em media 5 horas em conduções lotadas ...Quem vai ter tempo de cuidar dá saúde nessa correria do dia dia ..As tecnologias dos aparelhos Nimpponfex são exclusivas e por isso é em formato de colchão . é pra vc cuida dá sua saúde enquanto vc dorme .E por cinal a cama e onde vc passa a maior parte do seu tempo na sua casa

      Excluir
    3. FF Sabe tem razão mesmo , alimentação saudável , exercicios fisicos , uma agua de excelente qualidade também é bom eu uso uma garrafa e sou distribuidor pq ela tem certficação no mundo inteiro , tem outros fabricantes do mesmo produto e muito mais barato essa nipponflex se acha a dona do mundo e faz sim lavagem cerebral , trouxa quem cai , não precisa trocar de colchão colocar um colchonete com as mesmas tecnologias em cima faz o mesmo efeito . eles acham que são unicos e que inventaram isso ? tonto quem cai...

      Excluir
    4. Se o colchonete tiver a mesma quantidade e frequência das pastilhas faz o mesmo efeito mesmo. Se tiver energia quântica também. Porém tem que ver também se tem proteção de proliferação de germes, bactérias e fungos, 15 anos de garantia e selos de certificação. Se a empresa do colchonete tem solidez pra não falir em poucos anos e deixar o cliente na mão e o que colchonete não fAz mesmo é alinhás a coluna com a dena idade progressiva. Se existe tAl colchone te com tudo isso nos fala a marca, gostaria de conhecer. PS. Sou representa direto Teralife (todos aparelhos com energia quântica, mais que o dobro de pastilhas da mesma fabricante que a nippon usava e muito mais baratos. Com todos os certificados e garantias.

      Excluir
  27. Tiveram a melhor ideia de todas, juntaram uma série de terapias e colocaram onde passamos 8 horas por dia, não precisa calçar, vestir ou perder tempo, é só seguir a vida normal. Custa muito barato pelos15 anos de garantia. Gastaria 15 mil num colchão convencional se ele custar 3 mil e vc ter que trocar a cada 3 anos e sem tratamentos.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Rincón mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a.maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Google+
    Pesquisa
    Imagens
    Maps
    Play
    YouTube
    Notícias
    Gmail
    Mais
    Daniela Alves de Oliveira
    0
    Daniela Alves de Oliveira

    Excluir comentário de: Conheça a cabeça do Itim
    Blogger Unknown disse...
    Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Roncou mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir

  32. Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Roncou mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Sou usuário do aparelho a 1 semana, de imediato foi impressionante a função que o mesmo faz na indução ao sono. Como se não bastasse, com apenas esses dias de uso, minhas dores na coluna (tenho 3 hernias de disco)simplesmente sumiram. Gostaria de ressaltar que esses benefícios por si só compensa o preço do aparelho. Mas posso afirmar que são inúmeros os benefícios. Quanto aos comentários infelizes de algumas pessoas, dizendo que isso é uma pirâmide, é lamentável o fato da pessoa não conhecer a diferença entre um processo de pirâmide e um MMN - Marketing Multinível. Pergunto: Quando uma pessoa compra uma TV de 60" (cerca de R$ 6.000,00), necessariamente essa pessoa tem que correr atrás de mais 10 pessoas para comprar também ou ela adquiriu porque deseja e vê beneficio em ter tal aparelho em casa?

    ResponderExcluir
  35. 5 passos para identificar um esquema em pirâmide

    Analisando o plano de recompensas das empresas de marketing multinível de recrutamento, é possível identificar esses cinco fatores:

    O recrutamento de participantes é ilimitado, numa cadeia interminável de recrutadores motivados a recrutar novos recrutadores;
    O avanço na hierarquia de múltiplos níveis de participantes (vendedor, distribuidor, associado…) é alcançado pelo recrutamento, ao invés de nomeação ou seleção;
    Aquisição periódica de produtos (produtos da empresa ou venda de ferramentas, seguros, treinamentos…) pelos participantes é pré-requisito para receber comissões e avançar no negócio (pagar para participar);
    A empresa paga comissões e/ou bônus para mais de quatro níveis de participantes;
    Para cada venda, o pagamento da empresa para os participantes acima na cadeia iguala ou excede o que a pessoa realmente vender o produto, criando um incentivo insuficiente para vender produtos diretamente e um incentivo excessivo para recrutar novos participantes.

    ResponderExcluir
  36. Aos que criticam eu até entendo suas opiniões,mas quero lhes dizer que além do benefício que trouxe a minha saúde, o que conquistei em um ano de nipponflex não tinha conseguido em 27 anos de trabalho.
    Pirâmide ou não, só sei que estou vivendo uma vida muito confortável.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Tem gente que é idiota por natureza. Parabéns, Lobo Mau, por fazer jus ao seu apelido. O produto melhorou a minha saúde e da minha esposa demais da conta. Aí resolvi tentar ser vendedor. Bem, não vou falar de números aqui, pois para um mente fraca, como você, vai parecer mentira. Só digo que tenho pena de você. Não é porque você não quer que não serve para os outros. Condenou o produto, o sistema, julgou ser falácia, mas falácia é o que você redigiu. Para aprender melhor, mané, leia "O Negócio do Século XXI" - do mesmo escritor de Pai Rico, Pai Pobre. Ele explica o que é o Marketing Multinível, diferencia da sua ignorância à menção de pirâmide financeira. Ignorância, simples assim. O mundo evoluiu, meu amigo. Evolua também.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Recebi a visita de um vendedor, mas o preço me assustou. Pesquisei sobre o produto na internet e vi muitos comentários desfavoráveis. Então, resolvi não adquirir o produto.

      Excluir
    3. Sinto muito por vc Normelia. Acredito q vx n conheça outras pessoas que tem um aparelho nipponflex pois TODOS que conheço, inclusive minha família, é só elogios, bênçãos, melhoras na saúde e comprovações em exames. Quanyo custa uma operação, tratamento para o câncer ou a troca regular de um colchão a cada 2 anos que é a validade máxima dos colchões mais renomados por 15 anos?

      Excluir
    4. Os comentários desfavoráveis são de pessoas que compraram um "colchão" para mudar de vida, ganhar dinheiro fácil, pura ilusão... A maioria comprou para trabalhar e ganhar dinheiro, não trabalhou, não conseguiu pagar, devolveu e agora fica falando mau, outros por puro preconceito, ignorância e desconhecimento a respeito do assunto, Quem faz um trabalho honesto, com ética, responsabilidade e comprometimento tem o resultado financeiro e o cliente tem os benefícios em maior ou menor grau e preventivamente. Pesquisem sobre os benefícios do infra vermelho longo, na Europa Estados Unidos e Japão são largamente difundidos. Aqui no Brasil está só começando, para 2018, talvez 2017 teremos grandes novidades nessa área e as pessoas que estiverem de fora vão chorar por não terem entrado.

      Excluir
  40. Não existe uma doença específica que seja alvo das energia, ou seja todas são, desde 2013 quando foi criada a FIR houve muitos resultados em diversas doenças,mas onde são as principais ações da FIR
    Células tronco
    células Killer NK
    Sistema nervoso autônomo simpático e parassimpático

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, para todos, me chamo Francisco Alves Nelvam, sou testemunho e pessoa viva, sôbre a Usina de Saúde, que é os Aparelhos Nipponflex, meu tinha tinha um inchaço na perna direita, pois nada melhorava a infermidade, foram várias tentativas, pois na última o médico queria realizar a amputação da perna, foi ai que Deus foi maior e envio um amigo em minha casa e fez a demonstração do Aperelho Nipponflex, adquirimos, ai sim veio a surpresa, em 3 meses ele resolveu a enfermidade!...Hoje posso afirmar e tenho convicção, resolve!...Abraços fone. 31,98768.361O!....Salve Deus!....Nelvam!....

    ResponderExcluir
  42. Adquirir meu produto é foi a melhor coisa que fiz, pois a nipponflex mudou minha vida, tinha cálculo renal e não sabia com 3 meses de uso espelir uma pedra. Minha filha tinha prisão de ventre, orientado pelo meu distribuidor passei a colocar minha filha pra dormir comigo no meu produto, hj minha filha tem um intestino regulado. Graças a Deus que me deu a oportunidade de ter um usina de saúde na minha casa, posso tbm testemunhar que tinha crises alérgicas constante, pois tenho renite e estou cada vez melhor.
    Pessoal hj sou monitora dessa grandiosa empresa. Yesssss

    ResponderExcluir
  43. Adquirir meu produto é foi a melhor coisa que fiz, pois a nipponflex mudou minha vida, tinha cálculo renal e não sabia com 3 meses de uso espelir uma pedra. Minha filha tinha prisão de ventre, orientado pelo meu distribuidor passei a colocar minha filha pra dormir comigo no meu produto, hj minha filha tem um intestino regulado. Graças a Deus que me deu a oportunidade de ter um usina de saúde na minha casa, posso tbm testemunhar que tinha crises alérgicas constante, pois tenho renite e estou cada vez melhor.
    Pessoal hj sou monitora dessa grandiosa empresa. Yesssss

    ResponderExcluir
  44. Foi exatamente assim que me senti nessa palestra. Minha mulher comprou. É um bom colchão.massagea, é bem confortável e gostoso. Mas não passa disso: "um bom colchão..." Porém, não vale nem a metade do eles pedem. Tanto é verdade, que metade do que é pago no colchão vai para as comissões dos vários envolvidos na pirâmide. Eles não chamam de pirâmide, mas é. Se o colchão custa 10 mil, 5 mil paga o produto, ou seja, o produto vale 5 mil e nao 10 mil. Os outros 5 mil é dividido de cima para baixo. Passa pelo distribuidor, monitor... Até chegar na pessoa que indicou um comprador. Essa ganha uns mil reais só por ter indicado,cerca de 10%... Se continuar a indicar você sobe de degrau na pirâmide, sua comissão muda, mas você so pode subir na pirâmide se também comprar um colchão. Argumentam que: "como você vai falar (vender) de um produto que você não tem"?... Mas na verdade é porque aumenta muito o número de vendas. Quer dizer que quem vende cerveja tem que beber?? Um vendedor de Ferrari tem que andar em uma?? Já assisti várias vendas e é impossível vender um colchão de 10 mil sem justificar esse valor. Como o colchão nao vale isso, só ha um meio de justificar : "mentindo e enganando". Os vendedores são bem convincentes. Alguns apenas encenam o teatro, mas muitos deles acreditam, realmente, no que estão vendendo. E não há nada que os façam abrir os olhos. Pra mim, sofreram lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditava mas provei pra mim mesmo que é uma clínica de saúde quando fiz os exames q faço 1x ao ano.. tudo melhorou.
      E nos núcleos ouvindo depoimentos de pessoas que não são da minha equipe e alguma que eu já conheço há anos, de clientes e parentes impossível duvidar da melhora na saúde.

      Qunto ao valor vai na fabricà do seu carro, da sua tv pra ver quanto custa lá. . Kkkkkkkkkkkkkkk

      15 99112 22 12 meu whats pra quem tiver dúvida.

      Excluir
    2. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Compare o colchão da nimponflex com o da kenko patto, veja qual é melhor... É o mesmo seguimento... Aliás, o fundador da nimponflex é ex-funcionário da kenko patto...saiu de lá e montou a nimponflex copiando da kenko seus produtos...

      http://forum-do-colchao.com.br/jla/index.php/forum/questions/8-colchao-magnetico-nipponflex-kenko-patto-ou-outra

      Excluir
    5. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Compare o colchão da nimponflex com o da kenko patto, veja qual é melhor... É o mesmo seguimento... Aliás, o fundador da nimponflex é ex-funcionário da kenko patto...saiu de lá e montou a nimponflex copiando da kenko seus produtos...

      http://forum-do-colchao.com.br/jla/index.php/forum/questions/8-colchao-magnetico-nipponflex-kenko-patto-ou-outra

      Excluir
  45. De longe, o pior argumento que eles usam, que, ao meu ver, como estudante de direito, chega a ser um crime (estelionato), é tipo: A vítima, que está constrangida, pois quem indicou é conhecido e está vendo tudo, diz: 'Nossa! Mas seu produto é muito caro... `“. E o vendedor respode com cara de espanto: "caro?! , a senhora sabe quanto custa uma diária na UTI?? O senhor sabe quanto custa um tratamento contra o câncer?"...Acreditem, é absurdo,mas atribuem ao colchão o poder de te livrar de uma UTI e de um câncer. Enfim, todos que estão ganhando dinheiro vão defender o colchão e criticar quem não entra na pirâmide. São treinados pra dizer coisas do tipo " foi o melhor investimento que já fiz na minha vida, porque não entrei antes?" .. Mas eu tenho, durmo nele todos os dias, é 100% original, 15 anos de garantia, mas não passa de um bom colchão.

    ResponderExcluir
  46. De longe, o pior argumento que eles usam, que, ao meu ver, como estudante de direito, chega a ser um crime (estelionato), é tipo: A vítima, que está constrangida, pois quem indicou é conhecido e está vendo tudo, diz: 'Nossa! Mas seu produto é muito caro... `“. E o vendedor respode com cara de espanto: "caro?! , a senhora sabe quanto custa uma diária na UTI?? O senhor sabe quanto custa um tratamento contra o câncer?"...Acreditem, é absurdo,mas atribuem ao colchão o poder de te livrar de uma UTI e de um câncer. Enfim, todos que estão ganhando dinheiro vão defender o colchão e criticar quem não entra na pirâmide. São treinados pra dizer coisas do tipo " foi o melhor investimento que já fiz na minha vida, porque não entrei antes?" .. Mas eu tenho, durmo nele todos os dias, é 100% original, 15 anos de garantia, mas não passa de um bom colchão.

    ResponderExcluir
  47. Foi exatamente assim que me senti nessa palestra. Minha mulher comprou. É um bom colchão.massagea, é bem confortável e gostoso. Mas não passa disso: "um bom colchão..." Porém, não vale nem a metade do eles pedem. Tanto é verdade, que metade do que é pago no colchão vai para as comissões dos vários envolvidos na pirâmide. Eles não chamam de pirâmide, mas é. Se o colchão custa 10 mil, 5 mil paga o produto, ou seja, o produto vale 5 mil e nao 10 mil. Os outros 5 mil é dividido de cima para baixo. Passa pelo distribuidor, monitor... Até chegar na pessoa que indicou um comprador. Essa ganha uns mil reais só por ter indicado,cerca de 10%... Se continuar a indicar você sobe de degrau na pirâmide, sua comissão muda, mas você so pode subir na pirâmide se também comprar um colchão. Argumentam que: "como você vai falar (vender) de um produto que você não tem"?... Mas na verdade é porque aumenta muito o número de vendas. Quer dizer que quem vende cerveja tem que beber?? Um vendedor de Ferrari tem que andar em uma?? Já assisti várias vendas e é impossível vender um colchão de 10 mil sem justificar esse valor. Como o colchão nao vale isso, só ha um meio de justificar : "mentindo e enganando". Os vendedores são bem convincentes. Alguns apenas encenam o teatro, mas muitos deles acreditam, realmente, no que estão vendendo. E não há nada que os façam abrir os olhos. Pra mim, sofreram lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  48. Barros 3110.16 10:35

    Gostaria de comentar uma coisa ao Ítalo. Cara você é um jovem que demonstra ser impaciente e precipitado. Acho que você deveria pelo menos ter dado a oportunidade de pesquisar o conteúdo e não botar a boca no trombone, pra a primeira impressão que você ouve. As pessoas que hoje tem o aparelho com certeza ouviram, buscaram informação através de pesquisa, tiveram conhecimento in loco e depois comprovaram a traves de teste e de pessoas que estão no negócio, adquiriram e passaram fazer parte do negócio e muitos deles são pessoas de negócios e ganhando muito bem. Pra falar a verdade estou no negocio há 4 meses no negocio e estou muito bem.
    Desculpe pela minha opinião.

    ResponderExcluir
  49. Está com 1 mês que estou usando o colchão da NIPPONFLEX no meu caso sentia dor na coluna e dor de cabeça...melhorou muito, até hoje só tive benefícios.Super indico...

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. boa tarde!!
    se tem alguém que queira comprar o produto e ainda esta com duvidas. não tenha, simplesmente maravilhoso.
    meu telefone: 66 981250105/ rubensccb_lara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Engraçado que os defensores do negócio não identificam-se. Por que será?

    ResponderExcluir
  53. Impressionante como "quem foi abençoado com essa maravilha", também o vende. #PenseNisso

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Ridículo. Ladrões com terno, só enganação.

    ResponderExcluir
  56. O PRODUTO PODE SER OTIMO E CUMPRIR TUDO O QUE PROMETE, O PROBLEMA E A LAVAGEM CEREBRAL QUE OS "EMPRESARIOS" QUE ENTRAM PRA TRABALHAR NISSO SOFREM ( VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE ELES SE INTITULAM EMPRESARIOS MAS NÃO PASSAM DE "VENDEDORES DE PORTA EM PORTA"), UMA EMPRESA QUE IMPUTA NA CABEÇA DOS SEUS PARCEIROS QUE O UNICO FUTURO É DE QUEM TRABALHA COM ESSE PRODUTO... DESTROEM RELACIONAMENTOS ONDE UM DOS PARCEIROS NAO ACEITA ENTRAR PRA TRABALHAR JUNTO (PORQUE A FILOSOFIA DA EMPRESA É QUE CASAIS TEM QUE ENTRAR NISSO JUNTOS), HUMILHAM AS PESSOAS QUE NAO ACEITAM ENTRAR PRO NEGOCIO DIZENDO QUE SÃO PESSOAS SEM FUTURO DIMINUINDO SUAS PROFISSÕES, E QUE NUNCA FICARÃO RICAS E BEM SUCEDIDAS, SÃO PESSOAS QUE QUANDO ENTRAM NESSE NEGOCIO PARECE QUE ESTÃO NUMA SEITA RELIGIOSA, SO FALAM DISSO, SO PENSAM NISSO E SE ALGUEM DA SUA FAMILIA , OU CIRCULO DE AMIZADES NAO ACEITA SÃO CAPAZES DE PISAR E HUMILHAR.OSTENTAM TUDO O QUE TEM , MESMO QUE TENHAM MILHOES EM PARCELAS PRA PAGAR, PRA MOSTRAR QUE ESSA É A MINA DE OURO, NO INTIUTO DE TRAZER MAIS PESSOAS . FALAM DA FILOSOFIA DE LEVAR A SAÚDE PARA AS FAMILIAS MAS O UNICO GOL É O DINHEIRO DA COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia meu nome é Fabiano sou usuário dessa tecnologia chamada aparelho e reparadora do Sono Nipponflex até entendo essas pessoas falarem mal sobre o aparelho pois só quem fala mal é quem não tem essa tecnologia ou até não tem condições de adquirir isso são chamados invejosos adquirir essa tecnologia para minha filha devido a um problema grave de saúde que ela teve ela usando essa tecnologia em 4 meses teve benefícios que a fisioterapia ao longo de cinco anos não há proporcionou hoje sou distribuidor dessa empresa falo com convicção e segurança sobre as tecnologias e o chamado plano de negócio primeiro se fosse pirâmide não estaria há 30 anos nós temos selos Anvisa Inmetro ISO e outros mais qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer mais detalhes sobre o aparelho e o plano de negócio Oliveirafabiano28@terra.com.br

    ResponderExcluir
  58. Bom dia meu nome é Fabiano sou usuário dessa tecnologia chamada aparelho e reparadora do Sono Nipponflex até entendo essas pessoas falarem mal sobre o aparelho pois só quem fala mal é quem não tem essa tecnologia ou até não tem condições de adquirir isso são chamados invejosos adquirir essa tecnologia para minha filha devido a um problema grave de saúde que ela teve ela usando essa tecnologia em 4 meses teve benefícios que a fisioterapia ao longo de cinco anos não há proporcionou hoje sou distribuidor dessa empresa falo com convicção e segurança sobre as tecnologias e o chamado plano de negócio primeiro se fosse pirâmide não estaria há 30 anos nós temos selos Anvisa Inmetro ISO e outros mais qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer mais detalhes sobre o aparelho e o plano de negócio Oliveirafabiano28@terra.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu sou eu, este é CLAUDINE,há muitos golpe
    as ofertas de empréstimo entre o particular.Que eu possa sorrir novamente
    é graças a LEBRON JULE
    que me concedeu um empréstimo de 16.000€ devo pagar mais de 56 meses
    com uma muito fraca interesse de sua parte é de 3%, qualquer que seja a soma
    solicitado,o período de reembolso de 1 a 25 anos, dependendo, claro, o
    emprestado soma de 16000€ e dois dos meus colegas também têm recebido
    pronto para a sexta-feira 03/02/2017 manhã recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então eu aconselho você a entrar em contacto com ele e ele irá satisfazê-lo de todas as
    os serviços que você pedir.:contato no endereço
    seguinte: lebronjule68@gmail.com
    Boa Sorte. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    os seus amigos.

    ResponderExcluir
  60. http://kenkolight.rendacomsaude.com.br/2017/01/27/10-beneficios-do-colchao-terapeutico-para-sua-saude/

    Se você gostou compartilhe curti e marque um amigo que você acha que deveria saber deses Benefícios!
    Tecnologia Japonesa e Alemã
    Para seu bem estar e qualidade de vida!
    11 98484-8368 whats
    11 3804-7507 Fixo
    Temos Solteiro, Casal Padrão, Queen e King e Viúvo e sob medida
    Densidade progressiva inteligente, coloca sua coluna na lugar!
    Terapia Magnética - aumenta imunidade e e ativa melhor circulação sanguínea dando viço a pele
    Terapia Quântica - Faz as células doentes , ficarem sãs renovando sua pele e todo seu corpo!
    Infra vermelho longo - Derrete a gordura, ajuda queimar as calorias, e combate osteoporose e metaboliza vitamina D, dando mais
    disposição e quebra as moléculas de água(clusters) que ajuda a eliminar toxinas e gordura, trazendo equilíbrio e ótima absorção de
    nutrientes e bom funcionamento do sistema nervoso, cardio vascular, imunológico e fisiológico!
    Vibroterapia com as massagens que fazem drenagem linfática , ativando a circulação(gerando relaxamento e bem estar e regenerando as células, que são:
    Programa massagens com programação de tempo 5 a 50 minutos
    Certificados: INMETRO, 10 anos de garantia
    Tratamento anti fungos e bactérias.
    11 98484-8368 Whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada comprovado , não tem nada de células doentes , eu uso essa porcaria faz anos e só ajuda um pouco nas dores , tive dois cancer nesse periodo , o que mudou minha vida foi alimentação , exercícios fisicos e um boa agua que aliás eu uso de um produto importado com todos os certificados , hoje sou distribuidor exclusivo no brasil , tudo isso é conversa de vendedor que não estudou , fisica , quimica , pára de enganar as pessoas!!

      Excluir
  61. http://kenkolight.rendacomsaude.com.br/2017/01/30/colchao-magnetico-saiba-mais-sobre-eficacia-dos-colchoes-magnetizados/

    Se você gostou compartilhe curti e marque um amigo que você acha que deveria saber deses Benefícios!
    Tecnologia Japonesa e Alemã
    Para seu bem estar e qualidade de vida!
    11 98484-8368 whats
    11 3804-7507 Fixo
    Temos Solteiro, Casal Padrão, Queen e King e Viúvo e sob medida
    Densidade progressiva inteligente, coloca sua coluna na lugar!
    Terapia Magnética - aumenta imunidade e e ativa melhor circulação sanguínea dando viço a pele
    Terapia Quântica - Faz as células doentes , ficarem sãs renovando sua pele e todo seu corpo!
    Infra vermelho longo - Derrete a gordura, ajuda queimar as calorias, e combate osteoporose e metaboliza vitamina D, dando mais
    disposição e quebra as moléculas de água(clusters) que ajuda a eliminar toxinas e gordura, trazendo equilíbrio e ótima absorção de
    nutrientes e bom funcionamento do sistema nervoso, cardio vascular, imunológico e fisiológico!
    Vibroterapia com as massagens que fazem drenagem linfática , ativando a circulação(gerando relaxamento e bem estar e regenerando as células, que são:
    Programa massagens com programação de tempo 5 a 50 minutos
    Certificados: INMETRO, 10 anos de garantia
    Tratamento anti fungos e bactérias.
    11 98484-8368 Whats

    ResponderExcluir
  62. http://camabox.tk/


    Se você gostou compartilhe curti e marque um amigo que você acha que deveria saber deses Benefícios!
    Tecnologia Japonesa e Alemã
    Para seu bem estar e qualidade de vida!
    11 98484-8368 whats
    11 3804-7507 Fixo
    Temos Solteiro, Casal Padrão, Queen e King e Viúvo e sob medida
    Densidade progressiva inteligente, coloca sua coluna na lugar!
    Terapia Magnética - aumenta imunidade e e ativa melhor circulação sanguínea dando viço a pele
    Terapia Quântica - Faz as células doentes , ficarem sãs renovando sua pele e todo seu corpo!
    Infra vermelho longo - Derrete a gordura, ajuda queimar as calorias, e combate osteoporose e metaboliza vitamina D, dando mais
    disposição e quebra as moléculas de água(clusters) que ajuda a eliminar toxinas e gordura, trazendo equilíbrio e ótima absorção de
    nutrientes e bom funcionamento do sistema nervoso, cardio vascular, imunológico e fisiológico!
    Vibroterapia com as massagens que fazem drenagem linfática , ativando a circulação(gerando relaxamento e bem estar e regenerando as células, que são:
    Programa massagens com programação de tempo 5 a 50 minutos
    Certificados: INMETRO, 10 anos de garantia
    Tratamento anti fungos e bactérias.
    11 98484-8368 Whats

    ResponderExcluir
  63. https://www.facebook.com/kenkolightspzonasul/videos/1818590608378565/

    ResponderExcluir
  64. http://camabox.tk/

    kenkolight.rendacomsaude.com.br

    http://kenkolight.rendacomsaude.com.br/2017/01/27/10-beneficios-do-colchao-terapeutico-para-sua-saude/

    http://kenkolight.rendacomsaude.com.br/2017/01/30/colchao-magnetico-saiba-mais-sobre-eficacia-dos-colchoes-magnetizados/

    Se você gostou compartilhe curti e marque um amigo que você acha que deveria saber deses Benefícios!
    Tecnologia Japonesa e Alemã
    Para seu bem estar e qualidade de vida!
    11 98484-8368 whats
    11 3804-7507 Fixo
    Temos Solteiro, Casal Padrão, Queen e King e Viúvo e sob medida
    Densidade progressiva inteligente, coloca sua coluna na lugar!
    Terapia Magnética - aumenta imunidade e e ativa melhor circulação sanguínea dando viço a pele
    Terapia Quântica - Faz as células doentes , ficarem sãs renovando sua pele e todo seu corpo!
    Infra vermelho longo - Derrete a gordura, ajuda queimar as calorias, e combate osteoporose e metaboliza vitamina D, dando mais
    disposição e quebra as moléculas de água(clusters) que ajuda a eliminar toxinas e gordura, trazendo equilíbrio e ótima absorção de
    nutrientes e bom funcionamento do sistema nervoso, cardio vascular, imunológico e fisiológico!
    Vibroterapia com as massagens que fazem drenagem linfática , ativando a circulação(gerando relaxamento e bem estar e regenerando as células, que são:
    Programa massagens com programação de tempo 5 a 50 minutos
    Certificados: INMETRO, 10 anos de garantia
    Tratamento anti fungos e bactérias.
    11 98484-8368 Whats

    ResponderExcluir
  65. As ofertas de empréstimo entre particulares existem realmente… que que esteja ou independentemente dos vossos problemas, é um homem de negócios ou uma mulher. Tem necessidade de fundos para começar a vossa limpa empresa ou outro, tem um projeto pelo qual procurava financiamentos; É vista infelizmente recusados dos créditos junto dos bancos para causas diversas. São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades; As mais preocupações sou um particular religioso que dispõe de um capital, mim desejo pôr à vossa disposição sob a forma de empréstimo reembolsável sobre uma duração máxima de 40 anos à uma taxa que vai de 2% de acordo com a soma pedida e a duração de reembolso. Não hesitar mais um só um momento porque não será desilusionada. Se estiver realmente na necessidade, quer escrever-me por email, por whatsapp, ou chamar-me diretamente para fazer o vosso pedido.

    Contacte
    whatsapp: +33 6 44 68 96 12
    Chame telefónico: +33 7 55 23 65 70
    Enviar por correio eletrónico: rolandgidarini@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. olha, eu prefiro morrer pobre à ser um desses vendedores que são bem treinados pra fazerem uma verdadeira lavagem cerebral nos clientes. os vendedores são muito bem treinados para isso. eu comecei a participar e não consegui prosseguir. minha consciência pesou muito, ao chegar na casa das pessoas que estão até mesmo passando por dificuldades financeiras, e efetuarmos aquela lavagem cerebral. sendo que o individuo tem outras inúmeras formas de adquirir uma saúde boa. sem gastar um rio de dinheiro!!! ahh e vale ressaltar que, o valor pago pelo colchão é alto devido ao fato de a "piramede" ficar com a maior parte do dinheiro. E além do mais, eles metem muitoooooo. dizem que o equipamento é único com infra-vermelho longo. Mentira!!!!!!! muitas outras marcas teem. Agora pergunto. se o produto é realmente "milagroso" pra que tantas técnicas psicológicas para fazer o cliente comprar?

    ResponderExcluir
  67. eu tenho o produto a 4 meses e tenho obtido ótimos resultados, nao tenho mas dores nas pernas nas costas minha esposa nao tem mas colecas menstruais e dores de cabeça que eram contante estou muito contante..

    ResponderExcluir
  68. Tambem sou usuária. Em apenas 1 noite de uso ja nao senti.mais dores de cabeça. Eu sofria de enxaqueca e me sinto.ótima. não abandono nunca mais!

    ResponderExcluir
  69. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  70. eu não acredito, porque estou precisando de apenas 3.000,00 e não consigo. Só Deus para ajudar nas horas das dificuldades, anida mais quando envolve dinheiro..

    ResponderExcluir

  71. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir

  72. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir

  73. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir

  74. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde!

    Jesus veio ao mundo, curou, salvou, libertou, deu de comer, de beber e só fez o bem.Sabe o que o homem fez com ele?
    Cruscificou, e se nem ele agradou e a todos como é que uma usina e de saúde que é o Nipponflex vai agradar ?
    Os que estão reclamando, muitas vezes até mesmo sem conhecer o produto, talvez não seja a hora de vocês usarem um aparelho tão bom como esse.
    Quando adquirirem deixem aqui a sua própria experiência.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Good Day Dear Loan Seeker,

    Do you need an urgent financial credit ***? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *. How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.

    If you are interested contact us via: bdsfn.com@gmail.com and fill out the below loan application form.

    Loan application form:
    Full Name:....................
    Country:.....................
    State:..............
    City:..............
    Sex:.........................
    Phone Number:...........
    Loan Amount :...........
    Monthly income:..........
    Occupation:................... ....
    Loan Period:....................... ................
    Purpose of Loan:......................... ...........
    E-mail address:...................... ................
    Have You Applied Before?....................

    We awaits your urgent application form to be filled ok. Email Us: (bdsfn.com@gmail.com)

    With Best Regards.
    Mrs. Pranchment Dura
    Emaill Address:bdsfn.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Existe um cientista chamado Toshio Komuro inventor do infra vermelho longo Fir exclusividade Nipponflex, aconselho as pessoas que falam mal do produto entrar no youtube e ver o video onde o inventor explica o que essa energia faz no corpo humano. E para os espertos q estão falando sobre valor os distribuidores como qualquer outro tem que pagar imposto, frete, gasolina, telefone como toda empresa, vcs acham q sua tv seu carro foi vendido pelo mesmo valor que foi fabricado o problema é que o imposto no nosso pais quebra qualquer imprensa e isso é repassados para nos consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fala besteira !!1 a nippon não tem exclusividade nenhuma !!1 tem muitas outras empresas que tem o FIR os elementos estão na natureza ,esse pessoal é ganancioso , tem outros colchões iguais ou até melhores e mais baratos , o vendedor já me visitou e não comprovou nada ... tudo enganação

      Excluir
  78. Sou usuário a dez anos dessa maravilha e foi o melhor investimento que fiz na vida sou diabetico e posso falar com toda certeza que esse colchão me ajudou muito não é milagroso mas traz a qualidade de vida que precisamos.

    ResponderExcluir
  79. Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Se você precisar de qualquer empréstimo financeiro assistência, estou feliz e rica novamente e estou agradecendo a Deus que tais empresas de empréstimo como este ainda existem sobre este scams todo Os lugares, por favor, eu aconselho todos lá fora, que estão em necessidade de empréstimo para ir para {capitalfinancialservice@hotmail.co.uk}
    Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Eu sou um homem de negócios. Eu contrato e forneço cabos fio de cobre para qualquer lugar em todo o mundo. Estou aqui para testemunhar de uma empresa que me ajudou com um empréstimo montante de US $ 250.000 e quero anunciá-lo para o mundo porque eu nunca acreditei que ainda existem empresas como a internet que ainda são muito legítimas. Eu sou uma viúva que tinha perdido esperanças na vida, mas com a ajuda desta empresa, eu paguei minhas contas e comecei meu próprio negócio, se você precisar de qualquer empréstimo financeiro assistência, estou feliz e rico novamente e estou agradecendo a Deus que tal empréstimo Empresas como esta ainda existem sobre este scams todos os lugares, por favor, eu aconselho todos lá fora, que estão em necessidade de empréstimo para ir para {capitalfinancialservice@hotmail.co.uk} eles nunca vão falhar, sua vida vai mudar como o meu fez.

    CONTATO VIA EMAIL ...... capitalfinancialservice@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  80. Você já ouviu falar do cartão de ATM em branco que é capaz de fazer retirada de dinheiro de US $ 3.000 por dia sem ser pego, eu uso para ser uma senhora muito pobre, ea vida parece ser muito vômito em mim. Então eu fui deixado com nenhuma escolha mas expandir minha busca, e finalmente encontrei hackers integrados. Embora eu tivesse minhas dúvidas no início, porque eu tentei pegar o cartão há algum tempo e fui roubado do meu dinheiro. Mas eu fui deixado com nenhuma escolha mas tentar outra vez simplesmente porque eu tive uma compreensão melhor do cartão integrado dos Hackers do ATM. Eu estava no caminho do cliente para preencher, foi-me dito que iria receber o cartão depois de uma semana. Para minha surpresa, I obteve o caixa eletrônico cartão em branco após dois dias de ativação. Eu tenho sido capaz de retirar mais de $ 142.000 já. Este cartão me dá $ 3.000 todos os dias eo cartão não tem limite para comprar on-line e também funciona perfeitamente em qualquer máquina ATM, você pode usá-lo em qualquer máquina ATM para retirar US $ 3.000 por dia sem qualquer atraso ou danos, então estou usando Significa agradecer as boas obras de hackers ATM integrados, obrigado por dar este cartão para os pobres, sem esperança e sem teto e oportunidade de manter a respiração, ao contrário dos outros hackers falsos que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miseráveis. E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de hackers falsos, aqui está outra oportunidade para você. Não procure mais, mas entre em contato com este e-mail, integratedhackersoffice@gmail.com Acho que também irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  81. Esse cara é um não sabe do que está falando, empresa de 17 anos de mercado , selos internacionais, pagando impostos , selo Anvisa,realmente o que falar?
    Somente desinformados , como você
    Poderá sofrer processo judicial , acha que Internet pode sair falando prós cotovelos meu amigo , vai pegar uma enxada e capinar um lote ao invés de ficar criticando quem tem sucesso

    ResponderExcluir
  82. Esse Blogger e um fracassado
    Só de usar nome de lobo mau....
    Usar logo de capeta ...
    Acha que uma pessoa dessa é de Deus ???
    Vai dar opinião certa em sua vida
    Não sabe o que é nipponflex e vai criticar um projeto que muda a vida das pessoas, e era empressrio e passava dificuldades e pedindo uma porta e Deus me deu a oportunidade da nipponflex , um projeto de Deus e familia , agora um tolo que convidou italo para ele mudar a vida é o cara não dá valor , pois a vida desse coitado e ficar criticando sucesso alheio, e a inveja , ficar no computador falando mAl e julgando os outros dos pés a cabeça, sem conhecer , acha que isso é de Deus ?
    Porque não vai trabalhar?
    Mais tolo ainda quem da ouvidos a alguém que usa logo de anjo e capeta , vai buscar a Deus
    Vai ler a Bíblia, vai jejuar

    ResponderExcluir
  83. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  84. Solicitar um empréstimo em 3%, para pagar as contas ou iniciar negócios? Responda a este E-mail: ramseydickson@outlook.com para mais informações

    ResponderExcluir
  85. Bem-vindo à Jerry Carl empresa de empréstimo,

    Oferecemos empréstimos a pessoas de todo o mundo. Nossa oferta de empréstimo está disponível para pessoas com crédito ruim e sem colocar qualquer garantia para garantir um empréstimo,

    Oferecemos empréstimos com uma baixa taxa de juros de 2% e você pode obter um crédito de US $ 3.000 a US $ 900.000.000,00 o montante máximo do empréstimo e até 40 anos de duração do empréstimo. Oferecemos empréstimos em qualquer moeda, oferecemos o tipo de vários empréstimos para indivíduos.

    Empréstimos pessoais
    Refinanciar empréstimos
    Empréstimos aos investidores
    Auto Empréstimos
    Empréstimos de consolidação da dívida
    Empréstimos para Empresas
    Empréstimos Internacionais

    Cliente interessado deve preencher os detalhes do aplicativo abaixo -

    DETALHES DA APLICAÇÃO
    Nome completo ______________
    Empréstimo Quantidade Necessária _______
    Duração do empréstimo: _________
    Número de telefone:__________
    Estado:_________________
    Renda Mensal: ________
    País: ___________

    Assim que recebemos seu e-mail,
    Enviar-lhe-emos os nossos termos e condições de empréstimo para os processos.

    SAUDAÇÕES.
    Jerry Carl
    ENDEREÇO ​​DE EMAIL ------- [jerrycarlloans@g

    ResponderExcluir
  86. Bem-vindo à Jerry Carl empresa de empréstimo,

    Oferecemos empréstimos a pessoas de todo o mundo. Nossa oferta de empréstimo está disponível para pessoas com crédito ruim e sem colocar qualquer garantia para garantir um empréstimo,

    Oferecemos empréstimos com uma baixa taxa de juros de 2% e você pode obter um crédito de US $ 3.000 a US $ 900.000.000,00 o montante máximo do empréstimo e até 40 anos de duração do empréstimo. Oferecemos empréstimos em qualquer moeda, oferecemos o tipo de vários empréstimos para indivíduos.

    Empréstimos pessoais
    Refinanciar empréstimos
    Empréstimos aos investidores
    Auto Empréstimos
    Empréstimos de consolidação da dívida
    Empréstimos para Empresas
    Empréstimos Internacionais

    Cliente interessado deve preencher os detalhes do aplicativo abaixo -

    DETALHES DA APLICAÇÃO
    Nome completo ______________
    Empréstimo Quantidade Necessária _______
    Duração do empréstimo: _________
    Número de telefone:__________
    Estado:_________________
    Renda Mensal: ________
    País: ___________

    Assim que recebemos seu e-mail,
    Enviar-lhe-emos os nossos termos e condições de empréstimo para os processos.

    SAUDAÇÕES.
    Jerry Carl
    ENDEREÇO ​​DE EMAIL ------- [jerrycarlloans@gmail.com}

    ResponderExcluir
  87. Eu tenho o meu já programado e blanked cartão de ATM para retirar o máximo de US $ 4.000 por dia para um máximo de 31 dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu e eu tenho usado para obter US $ 120.000. MR OSCAR está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom que vai ajudar a sua dificuldade financeira para uma mudança de nível financeiramente. E ninguém é pego quando usar o cartão para o cartão é bem programa e muito ativo. Pegue o seu dele. Apenas envie-lhe um email Em oscarwhitehackersworld@gmail.com ESTE É 100% REAL. EU SOU UM BENEFICIÁRIO DESTE. EMAIL DOS HACKERS: oscarwhitehackersworld@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. grande bosta tenho a 3 anos não vejo nada de mais apenas parece que descaça mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pessoas ingratas a tudo é assim mesmo. Quem teve problemas na saúde sabe o quanto faz bem.

      Excluir
  89. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente maneira de pagar as contas ea retomada do financiamento de seu projeto na taxa de juros mais barata de 3% para entrar em contato conosco hoje via: trustfunds804@outlook.com. O empréstimo precisa de uma oferta de empréstimo o nosso mínimo é 1.000,00 escolha de empréstimos qualquer dinheiro, eu sou um certificado de registro e credores Legit, você pode entrar em contato conosco hoje se você está interessado em obter este empréstimo, contacte-me para obter mais informações sobre o processo de empréstimo Como os termos e condições dos empréstimos eo montante do empréstimo será transferido para você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado

    ResponderExcluir
  90. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma forma muito rápida e fácil, você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  91. Você precisa de um empréstimo urgente? Nós damos para fora empréstimos de negócios, empréstimos pessoais,
    Empréstimos de estudante, Empréstimos de carro E.t.c, Se você estiver interessado contacte-nos através de:
    Elsonfinancialgroup01@gmail.com

    Contacte-nos hoje para um empréstimo urgente. Entre em contato conosco via:
    Eolsonfinancialgroup01@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá, meu nome é Anna e eu sou do Brasil. Estou aqui hoje para testemunhar sobre o empréstimo que recebi de Liverpool Financial Aid e-mail (liverpoolfinancialaid@hotmail.com) eu tenho empréstimo de US $ 50.000 deles apenas três dias de volta. Entre em contato com o e-mail acima se você precisar de um empréstimo rápido hoje

    ResponderExcluir
  93. Olá a todos,

    Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho, porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, então se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar e-mail para a Sra. Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A TRANSAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Sra. Susan Famish

    ResponderExcluir
  94. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Vocę năo pode acreditar no que eu acabei de receber ... Um empréstimo de US $ 60.000. Eu estive à procura de um empréstimo para o passado 2years até que fui encaminhado a um credor legítimo. Embora não tenha sido tão fácil aprovar meu empréstimo, como você sabe nada de bom vem fácil. Mas eu recebi meu empréstimo dentro de uma semana, o empréstimo foi transferido para mim. Por favor amigos, não deixe qualquer corpo enganá-lo e scam você para isso é real. Entre em contato com eles via e-mail jamesben614@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Seu comentário aguarda moderação.

    E-mail: addisonfinancialorporation@gmail.com

    Você precisa de Empréstimo de Negócios, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo Agrícola ou Financiamento de Projetos? Boas notícias para você. Oferecemos uma taxa múltipla de 2% sobre crédito e sindicatos. Para mais informações, envie um e-mail para: addisonfinancialorporation@gmail.com


    Addisonfinancialorporation@gmail.com

    EMPRESA DE CRÉDITO

    ResponderExcluir
  97. Olá a todos,
    Meu nome é Marian Savic de Jacarta na Indonésia, eu quero usar este meio para aconselhar a todos a ter cuidado em obter um empréstimo aqui, eu pedi um empréstimo de cerca de 150 milhões de uma mulher na Turquia e eu perdi cerca de 10 milhões Sem tomar empréstimos, eles pediram uma e outra vez para o custo, eu pago quase 10 milhões ainda não recebi um empréstimo, há são apontados para mim cerca de 2 vezes duas mulheres diferentes nas Filipinas, espero que eu vou encontrar o direito Pessoa, mas eu não.

    Deus seja a glória, encontrei um amigo que acabara de pedir um empréstimo, e ele conseguiu o empréstimo sem qualquer estresse, então ele me apresentou à Sra. Ivana Luka, CEO GUARANTY TRUST PRÊNCIO, e eu apliquei para 420 milhões, eu acho É uma piada e uma fraude, mas eu tenho o meu empréstimo em menos de 24 horas apenas 2% sem garantia. Estou muito feliz porque fui salvo de ficar pobre.

    Por isso aconselho todas as pessoas aqui que precisam de empréstimos para entrar em contato
    Sra. Ivana Luka por e-mail: ivanaluka04@gmail.com

    Você ainda pode entrar em contato comigo se precisar de mais informações por e-mail: mariansavic271@gmail.com

    Mais uma vez obrigado a todos por ler o meu testemunho, e que Deus continue a abençoar a todos nós e nos dê vida longa e prosperidade

    ResponderExcluir
  98. OBTENHA O CARTÃO DE CAIXA EM BRANCO E SEJA RICO DENTRO DE 24
    Hackers com o e-mail acima (adekulec@gmail.com) sua novamente! Maneira fresca ter a liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre, aqui está a oportunidade que você estava esperando. Obter o novo ATM BLANK CARD que pode cortar qualquer ATM MACHINE e retirar dinheiro de qualquer conta. Você não precisa do número de conta de ninguém antes de poder usá-lo. Embora você e eu saibamos que isso é ilegal, não há risco de usá-lo. Possui RECURSOS ESPECIAIS, que torna a máquina incapaz de detectar este cartão, e sua transação é não pode ser rastreada. Você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo. Com este cartão, você pode retirar $ 10.000 por dia. Então, para obter o cartão, chegar aos hackers via e-mail: adekulec@gmail.com
    CONTATO: adekulec@gmail.com PARA OBTER O SEU AGORA ....

    ResponderExcluir
  99. OBTENHA O CARTÃO DE CAIXA EM BRANCO E SEJA RICO DENTRO DE 24
    Hackers com o e-mail acima (adekulec@gmail.com) sua novamente! Maneira fresca ter a liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre, aqui está a oportunidade que você estava esperando. Obter o novo ATM BLANK CARD que pode cortar qualquer ATM MACHINE e retirar dinheiro de qualquer conta. Você não precisa do número de conta de ninguém antes de poder usá-lo. Embora você e eu saibamos que isso é ilegal, não há risco de usá-lo. Possui RECURSOS ESPECIAIS, que torna a máquina incapaz de detectar este cartão, e sua transação é não pode ser rastreada. Você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo. Com este cartão, você pode retirar $ 10.000 por dia. Então, para obter o cartão, chegar aos hackers via e-mail: adekulec@gmail.com
    CONTATO: adekulec@gmail.com PARA OBTER O SEU AGORA ....

    ResponderExcluir
  100. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    ** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  101. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para as medicações não se preocupe mais porque não há você pode resolver todos os seus problemas sem stress.You pode mudar sua vida em apenas em curto período de tempo. Contato (hackers ilimitados) para um espaço em branco [ATM SMART CARD] hoje e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Eu sou um tesitomia vivo, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa em branco quando eu estava procurando um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar da minha família. O menos dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora me disseram que é ilegal, eu sou muito cuidadoso, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para mais detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu tenho usado para obter US $ 150.000. Marca Wesley Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de wesley marca Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  103. Olá, querido, senhor

    Eu sou o DR. KATE ADAMS e tratamento na compra / venda de rins,
    Somos especializados na venda e compra de várias partes de
    Corpo, fígado, rim, corações e outras partes delicadas do corpo.
    corpo. Temos um hospital bem equipado, e meus colegas médicos estão
    Bem treinado. Não haverá necessidade de você ter medo porque Cirurgia é uma operação livre de vida. Assim qualquer um interessado deve contatar nossa equipe em kateadams946@gmail.com Contém um Certifique-se de que você não hesite em contactar-nos porque certamente vamos certificar-se de que nós trabalhamos com você e também Vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: kateadams946@gmail.com

    Obrigado

    Dr. KATE

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing multinível e pirâmide financeira são a mesma coisa. Trata-se de uma lobotomia cognitiva e pelos depoimentos que li, são coitados que sofreram a lavagem cerebral. Sou psicologo e este foi o estudo de caso do meu mestrado. Todas as características muda-se somente o "produto" Hinodê, Mary Kay, UP, Ilumini, Racco, Vitalflex, por favor senhores se este seguimento fosse de fato vantajoso do ponto de vista financeiro, outros grandes players dos setores de cosmético ou até mesmo farmacêutico e hospitalar como GE e Philiphs grandes fabricantes de maquinários médicos (no caso dos colchões tecnológicos) não entrariam de cabeça na empreitada?

      Excluir
    2. Se pesquisar verá que muitos milionarios fazem parte de empresas de mmn e inclusive muitos economistas e famosos empresários, até Donald Trump defendem o sistema mmn.
      E para os que pesquisam o qual empresa melhor se identifica e trabalha seriamente no negócio como se empenhará horas e horas todos os dias em um emprego convenacional ou mais ainda em um próprio negócio. .essés tem grandes resultados, conheço muitos e sou um deles.

      Excluir
  105. SOU USUÁRIO DO ORIGINAL.... Infelizmente existem piratas nesse negócio que fazem uma verdadeira enxurrada de promessas sem base científica...
    Quem tiver interesse pelo original, verifique se o produto esta devidamente credenciado ao INMETRO e ANVISA...
    Quando receber em casa um Distribuidor, que esse seja indicado por alguém de confiança, de preferencia que seja usuário do produto original. Tenho certeza que ficará satisfeito, assim como eu e minha família...
    Se você consumidor for daqueles que compra pela intermete, só porque tem famosos indicando, cuidado, pois quando precisar de assistência técnica, verifique se esse famoso irá lhe atender...
    Empresa séria, tem um excelente assistência técnica, e Distribuidores capacitados para atender de imediato os seus clientes...
    Quando se compra um produto, principalmente o produto para seu repouso, pense nessa eventuais possibilidades. Saiba que o produto tem um pacote de benefícios que devem ser levados em conta e com certeza tem o seu valor.
    Saúde tem que vir antes do dinheiro. Ao contrário compre um colchão de espuma comum, o qual todos os anos deverão ser substituídos, e com certeza é muitas vezes mais caro que a "Usina de Saúde, ou propriamente dito Colchão para reparação do Sono".
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  106. Olá,

        Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas? Ou para o seu Negócio se sim Envie-nos um e-mail: westhillfinances@gmail.com preencha esta informação para registar o seu nome na nossa base de dados.

    • Emprestar qualquer coisa de €2,000 a €500,000.00

    (1) Seu nome:
    (2) Montante necessário como empréstimo:
    (3) Telefone:
    (4) Duração:
    (5) País:
    (6) Sexo:

    As pessoas interessadas devem nos enviar um e-mail para: westhillfinances@gmail.com

    obrigado
    Sra. Gwen Alice
    WESTHILLS

    ResponderExcluir
  107. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  108. Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando por suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  109. Ja meu pai vai vender esta bagaca que ele comprou
    Negocio horrivel pqp

    ResponderExcluir
  110. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Henrietta Fernando, credor de crédito privado respeitável, abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi rejeitado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros.
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades em termos e condições claros e compreensíveis.
    Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida. Entre em contato conosco hoje e você ficará feliz por ter feito porque estamos aqui para fazer todo o seu histórico de problemas financeiros.

    Envie-nos um e-mail para: (henriettafernandoloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  111. Você precisa de um empréstimo urgente? Você está precisando seriamente de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos corporativos e todos os tipos de empréstimos e o montante do empréstimo em libras, euros e dólares variando de 1.000 a 500.000, para indivíduos e 500.000 a 500.000.000 para empresas com interesse Em 2%. Para mais informações entre em contato conosco via e-mail (Nicolehenry700@gmail.com)
    SAUDAÇÕES.
    Sra. Nicole Henry
    MD / CEO: Nicole Henry Loan Firm.
    E-mail: Nicolehenry700@gmail.com

    Nota: Toda resposta deve ser enviada para: (nicolehenry700@gmail.com). Entre em contato conosco por e-mail para mais informações


    MD / CEO: Nicole Henry Loan Firm

    ResponderExcluir
  112. Meu nome é Alicia, ouvi falar sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado (OSCAR WHITE). Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Ele me disse que sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirar-se sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa. Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, funcionou como magia. Consegui retirar até US $ 4500. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 28000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. Blank Atm realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-lo, aqui está o endereço de e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com E eu acredito que ele também mudará sua vida ....

    ResponderExcluir
  113. Caro Sr / Sra,

    Isto é para informá-lo de que a nossa empresa está oferecendo empréstimos para
    Pessoas interessadas a uma taxa acessível com a ajuda e assistência da Clifford Finances LTD. Oferecemos empréstimos de longo e curto prazo a particulares
    E empresas. Você precisa de um EMPRÉSTIMO para negócios ou você precisa de um pessoal
    Empréstimo. Você pode solicitar um empréstimo aqui rápido e obtê-lo com facilidade. Podemos aumentar
    Até 500 milhões de dólares dos Estados Unidos para financiar diferentes tipos de
    Para obter mais detalhes sobre a nossa oferta de empréstimo, é aconselhável
    Entre em contato com nosso escritório hoje via email abaixo. Estamos orgulhosos de dizer isso,
    Apesar da incerteza econômica global, ainda somos um dos líderes mundiais
    Empresas de financiamento independente de crescimento mais rápido. Contacte-nos hoje para o seu
    Negócios / Empréstimos pessoais Contato via cliffordfinances@gmail.com

    Cumprimentos
    :
    Senhora Mary

    Consultor Geral Sobre Investimento (gerente)
    :
    DALTON COLLINS

    CEO:
    ROBERT CLIFFORD

    Email da empresa: cliffordfinances@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. URGENTE...........


    Tenha um bom dia, quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à queda financeira e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e oferecemos uma boa quantia para seu rim. Meu nome é Doctor faith williams. Eu sou um nefrologista na fé Medical Center. Nossa clínica é especializada em cirurgia de rim e também lidam com a compra de transplante renal com doador vivo correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Reino Unido, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim, não hesite em nos contatar por e-mail. O email:
    Faithwilliams633@gmail.com ou o que é o aplicativo +2348166843941

    Atenciosamente. Dr. Faith williams.

    ResponderExcluir
  115. Olá,

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Refinanciamento Doméstico, Empréstimos de Empréstimos de Empréstimos com baixa taxa de juros de 2%.
    Entre em contato conosco para o seu empréstimo seguro e não seguro. Os candidatos interessados devem contatar-nos por e-mail: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sr. Jeff Michael

    ResponderExcluir
  116. Olá!

    Eu só quero compartilhar minha experiência com você. Eu estava em grande dívida sendo eu perdi a maioria dos meus ativos devido à incidência de incêndio que ocorreu na minha oficina 2 meses neste ano e mal consegui atender às minhas necessidades. Eu estava quase a cerca de 9 meses em dívida. Eu não poderia pagar minhas contas até que eu vi um comentário sobre alguém falando sobre como ele conseguiu o Western Union MTCN de US $ 20.000.

    Eu visitei o e-mail que ele forneceu e falou com eles e, em seguida, fez uma ordem de $ 5000 depois de pensar sobre isso por 2 dias para julgamento e para minha maior surpresa eu recebi o MTCN e peguei isso com sucesso. Quando eu vi que realmente funcionou, então, fui em frente para fazer outro pedido por US $ 20000 e também entendi.

    Minhas lutas financeiras acabaram, pude pagar minha dívida e consegui prover minha família e viver uma vida confortável. Para mais informações, se interessado, envie-as por email; Checkmatehackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. FLOURISH FINANCE FIRM é uma empresa de crédito aprovada pelo governo, oferecemos empréstimos a particulares e organizações com taxa de juros de 2% em todo o mundo. Volte para mim se interessado por mais detalhes através desta caixa postal: fffirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. BEM-VINDO À FIRMA ROTATIVA
    Você precisa de assistência financeira, quer pagar sua conta ou precisa de um urgente para expandir seu empréstimo comercial, oferecemos qualquer forma de empréstimo para pessoas físicas e jurídicas a baixa taxa de juros de 2,5%. Se você estiver interessado em Tomando um empréstimo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco hoje, nós prometemos oferecer-lhe os melhores serviços de todos os tempos. Apenas nos dê uma tentativa, porque um julgamento irá convencê-lo. Quais são as suas necessidades financeiras? (Rotaryloanfirm@gmail.com)

    Você precisa de um empréstimo comercial?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer comprar casa?

    Endereço: M11, Al Wasl Building, Sheikh Zayed Road, PO Box 35737, Dubai, Emirados Árabes Unidos
    Entre em contato para uma possível cooperação comercial. Entre em contato conosco por e-mail:
      (Rotaryloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  119. ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡A quien le interese!!!!!!!!!!

    Mi nombre es Mrs. Flora Dania, soy de Miami, Florida, USA, quiero dar un testimonio de lo que hizo Robert Giddo en mi vida, nunca seré tan feliz en toda mi vida hasta que conozca a Mr. Robert Giddo

    Quiero que entiendas que soy una madre con 3 hijos y que no hay marido, que sufriera pero que nadie a quien ir, estuvo en la calle por tres buenos años, amo a mi madre ya mis abuelos pero me niego.

    .......... Explicación de cómo funcionan estas tarjetas ..........

    Simplemente ingrese a esta tarjeta en cualquier cajero automático y muestre automáticamente un menú de cancelación de $ 2,000,000 VAULT VAULT $ 3,000, RE-SCHEDULED, EXIT. Simplemente haga clic en cualquiera de las bóvedas, y esto le llevará a otro submenú de todos los demás, EXIT, CANCEL. Simplemente haga clic en el otro e ingrese la cantidad que desea retirar del cajero automático y se le cobrará al instante ... Hecho. Mi whatsapp number: +2348154117493

    Pero un día me encontré con el fiel Robert Giddo en línea, luego me presentó a una parte en blanco de la tarjeta, nunca lo creí hasta el día que vi mi tarjeta, inmediatamente fue al banco más cercano y retirar el dinero con la tarjeta.

    Era como un sueño, pero era la realidad, queridos amigos, y ahora tengo mi propia casa y vivir mi vida al máximo, quiero que lo hagas es ponerte en contacto con él amablemente por una tarjeta en blanco y obtendrás eso.

    Y ese espacio en blanco te hará rico para toda la vida y nunca serás pobre de nuevo porque tienes mucho dinero para gastar, la victoria y el progreso están en tus manos, tu propio es elegir lo que es mejor para ti y tu familia.

    La mejor manera de tener una buena cantidad para iniciar un buen negocio o comenzar una buena vida ..... Mi número whatsapp: +2348154117493

    Hack y tomar dinero directamente desde cualquier cajero automático utilizando la tarjeta de cajero automático programado en funcionamiento en modo automático. Envíe un correo electrónico al Sr. Robert Giddo (blankatmcardonline@gmail.com) para más investigaciones sobre cómo obtener su propia tarjeta de él. Su whatsapp: número +2348154117493

    Por favor, este es un mundo real de riqueza. Agárrala y nunca dejes que te escape.
    Mis mejores deseos.
    Sra. Flora Dania

    ResponderExcluir
  120. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Incrível como a humanidade é corrupta. Minha gente, meu esposo adquiriu esse produto NIPPONFLEX e não existe benefício nenhum, pra diminuir taxas tivemos que nos mexer e fazer EXERCÍCIOS. E sinceramente por pensamentos assim o Brasil não vai para frente. Pessoas que querem crescer e ganhar iludindo as pessoas e ainda pior envolvem religião também. Eu disponho do produto em casa. e NÃO RECOMENDO! É UMA ENGANAÇÃO! E jamais indico para uma pessoa amiga ou da família ficar com a corda no pescoço e ser enganado como fomos um dia. O Vibro do colchão quebrou, para consertar teremos que reembolsar uma fortuna p ajeitar... Então pensei 10x antes de cair no famoso e antigo "CONTO DO VIGÁRIO".

    ResponderExcluir
  123. Eita que a conversa aqui está bombando. Gostaria de contribuir de alguma maneira dizendo que uso um colchão desse a 3 anos... minha mãe, minha sogra, minha irmã, muitos de meus amigos usam e tem esse benefício. Não tem nem comparação com um colchão comum. Só pra ter uma idéia keu esposo sofria de um problema sério de escoriose ( grave desvio de coluna) eu precisa andar em cima dele pra ele tentar dormir a noite. E graças a Deus foi uma resposta as nossas orações. Minha mãe tinha enxaqueca Crônica e não tem nenhuma crise a mais de um ano.

    Vamos dizer que esses colchões são comparados a uma ferrari. É caro mais é bom. Os colchões Nipponflex também é caro meia é bom Eu garanto.

    ResponderExcluir
  124. saudações

    O Doador de Rim Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa arrecadar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de quebra financeira? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Informe-nos imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de $ 500,000.00US Dólares. A fundação nacional está atualmente comprando rim saudável. Meu nome é o Dr. donald henry, sou um nefrologista no hospital nacional do rim. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e Também lidamos com a compra e o transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados no índio, no Canadá, no Reino Unido, na Turquia, nos EUA, na Malásia, na África do Sul, etc. Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em contactar-nos via e-mail: Dr_henrydonald@doctor.com
    Precisa de Doadores de Geniune

    Esperando suas respostas ...

    Cumprimentos….
    Dr. donald henry

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde
    Posso afirmar que o produto e é maravilhoso.
    caso queira informações verdadeira meu WhatsApp 62.98197-5363

    ResponderExcluir
  126. Oferta de empréstimo de @2% taxa!!!
    Nossa empresa é uma organização legal que foi criada para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. Somos uma empresa financeira com base em USA. Fornecemos soluções de empréstimo legal para indivíduos e donos de empresas que precisam de dinheiro. Então, se você ou você está em dificuldades financeiras ou na bagunça financeira e você precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio, ou precisa de um empréstimo para liquidar dívidas ou pagar contas, começar um bom negócio ou Dificuldade em obter mais empréstimos de bancos locais, Entre em contato conosco hoje Email: carlylefinancialsolutions@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária de uma empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização das notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    - hacking de banco de dados geral.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    CONTACTE-OS e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  129. Olá Tenho um aparelho Nipponflex e foi o melhor presente que ganhei do meu esposo. Não troco ele por nenhum outro colchão. Durmo tranquilamente todas as noites.Antes costumava ter insonia. E por dormir bem,um sono relaxante, minha imunidade fica normal e consequentemente não me estresso, não fico ansiosa não adoeço. Mesmo que não tivesse nenhuma problema, ainda assim compraria. Pois ele é top. Nem todo mundo tem. Só quem pode.Tem 15 anos de garantia e 30 anos de vida útil. Nem sou vendedora. Comprei pelo prazer de ter um produto chik, top

    ResponderExcluir
  130. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -Cambio dos documentos da placa do carro
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. El mundo se ha convertido en una generación de posibilidades de Internet y everythings se ha hecho fácil y rápido para obtener con la ayuda de Internet. Mi nombre es Brandy Adams, te traigo buenas noticias sobre la tarjeta inteligente en blanco del cajero automático. Esta tarjeta es capaz de retirar una gran suma de dinero sin el banco de awear que el dinero fue quitado, esta tarjeta ha programado softwears instalados para hacer que todo funcione rápido. Hay mucha gente que miente acerca de tener estas tarjetas, pero estoy aquí para decirle que hay pocos hackers con el softwear real para producir esta tarjeta. Me puse en contacto con más de 10 hackers y nunca recibí esta tarjeta, pero en un día fiel me encontré con este correo electrónico {unlimitedhackersnetwork@gmail.com} le dije a mi amigo algo me dice que este hacker es real y ambos lo contactó después de un tiempo Nos escribió de nuevo diciéndonos los procedimientos para obtener esta tarjeta, y esta fue la opciones que nos dio para hacer nuestra elección
    Este es el tipo de tarjetas que tenemos, y aquí está la cantidad de dinero que cada uno puede retirar por día, y también el precio que vendemos.
    Todas nuestras tarjetas caducan después de 1 año
    CARTA DE LIBERTAD $ 10,000 por semana y se vende por $ 250
    VERVE CARD $ 15,000 por semana y se vende por $ 400
    MASTER SMART CARD $ 25,000 por semana y se vende por $ 600
    MASTER DEBIT CARD $ 30,000 por semana y se vende por $ 800
    VISA MASTER CARD $ 40,000 por semana y se vende por $ 1000
    Después de hacer una elección que esperamos por sólo 72 horas que era tres días y nos dieron el paquete y seguimos todas las instrucciones y realmente funcionaba. Estoy publicando esto aquí para los muchos que necesita ayuda para ver y hacer una elección para dejar de vivir en deudas y vivir una vida feliz. Yo y mi amigo somos ejemplo viviente y también tenemos ayuda a mucha gente obtener esta tarjeta. AQUÍ ESTÁ LA DIRECCIÓN DE CONTACTO EN CASO QUE DESEA CONTACTARLOS unmilitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Meu nome é a Sra. Angel Mariana. Vivo em Portugal e hoje sou uma mulher muito feliz? Eu disse a mim mesmo que qualquer emprestador de empréstimo que pudesse mudar a minha Vida e a da minha família, eu encaminarei qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo para elas. Eles me deram felicidade para minha família e eu precisava de um empréstimo de € 150,000.00 Para começar minha vida todo como um viúvo com 3 filhos, eu quis dizer isso honesto e Deus temendo empréstimo empréstimo empresa on-line que me ajudou com um empréstimo de € 150,000.00, eles são de fato GOD temendo pessoas, uma empresa de empréstimo respeitável.

    Estou muito feliz por ter recebido meu empréstimo na semana passada. Se você precisa de um empréstimo e você tem 100% de certeza para pagar o empréstimo, entre em contato com eles e diga-lhes que a Sra. Angel Mariana dirigiu você para eles. Contato via E_mail: marysmartservice@yahoo.com

    Sra. Angel Mariana

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir