Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Nipponflex e a Cama de Dinheiro!

Já pensou, comprar um colchão magnético com infravermelho (?!) e propriedades misteriosas como amenizar ressaca e curar dores (não importa onde!), dentre outros benefícios, que agora não me recordo. Parece bom? E se esse colchão custasse 10mil reais, ainda pareceria bom? E se ao comprar o colchão, você tivesse a chance de virar um vendedor de colchões NipponFlex e usufluir das gordas comissões de venda caso consiga 10 vendas para o vendedor autorizado que lhe vendeu seu colchão, agora parece mais interessante? Conheça os colchões NipponFlex!


Como eu conheci a NipponFlex

A vida é um negócio engraçado. Minha namorada na época estava muito interessada em palestras motivacionais, o chamado coaching, onde alguém te convence que os seus problemas são causados pela sua postura perante a vida e faz você acreditar que é o super-homem (ou a mulher-maravilha).
Nesse contexto, uma amiga dela a convidou para uma palestra sobre um "homem que conseguiu sair da extrema pobreza e se tornar um homem de sucesso". Sem mais detalhes.

Por tabela, eu fui, animado com a perspectiva de uma palestra inspiradora ou mesmo com dicas de negócio (e dar um apoio, claro). Chegando lá, um prédio bonito, com um salão cheio de cadeiras para receber os convidados; comecei a ficar desconfiado: por que estavam anotando quem veio à palestra assim como "quem chamou"? Quem chamasse mais gente ganhava algo?

Após bicar um café mediano no hall de entrada e sentar com a namorada, a amiga dela e a mãe da amiga dela nas cadeiras dispostas no salão, começava a palestra. Pessoas muito bem vestidas na bancada, terno sob medida, coisa fina.

O palestrante, um homem em seus 50 anos, simpático, começava a sua história. Ele se apresentou como o presidente da NipponFlex. Os primeiros 10 ou 15 minutos da palestra, tivemos esse senhor bem vestido falando o quanto era pobre em sua juventude. Todas as anedotas da pobreza foram contadas ali. Seu objetivo era criar empatia conosco. Após a história triste, o mesmo senhor fala que "tudo que ele precisava era de um bom produto" para subir na vida, para vender e crescer, e que os produtos NipponFlex eram esse produto.

Espetáculo

Nessa hora, começou a magia do cinema. Apresentação dos produtos, do quanto eles eram inovadores, quase mágicos, com falácias como "depois que fulaninho começou a usar nossos produtos, ficou curado de X, Y, Z", onde X, Y, Z é uma doença incurável. Uma hora, ele perguntou "quem está com dor aí, qualquer dor", e passou um paninho ultratecnológico que prometia curar essa dor (qualquer dor!!!). A plateia estava em extase! Eu estava puto. Havia sido levado a uma palestra para ser "clientizado" contra minha vontade.

E ele falava das patentes, e falava da origem do produto e começava a identificar vendedores de sucesso na plateia, e pedia depoimentos do vendedor obeso que, no lugar de fazer uma dieta, dormia no tal colchão e não sentia mais os efeitos nocivos de seu peso, do vendedor que costumava encher a cara de cachaça no fim de semana e não conseguia acordar bem 8-9h da manhã de segunda-feira e agora conseguia...

Como Ganhar (o seu!) Dinheiro

Nisso, começava a explicação do plano de negócios. Primeiramente, o palestrante explicava que o seu negócio não era um negócio pirâmide. Na sequência, eramos elucidades do porquê estavamos lá:

Cada pessoa que compra um produto da NipponFlex era convidado a trazer 10 amigos essas palestras que tem o objetivo de angariar novos clientes. A pessoa que traz os clientes, que eles sugerem que sejam amigos ou parentes, recebe uma porcentagem em cada venda, e se conseguir 10 vendas, ele pode começar a vender os produtos da NipponFlex. E não para por aí, a pessoa que indica o cliente participa do processo de apresentação e venda dos produtos com o pretexto de estar sendo "treinado" no processo. O motivo não é para pressionar o "possível cliente" psicologicamente, por conta do laço afetivo, não é...

Nesse momento, eu já queria me retirar da palestra. Aquela falácia já me afogava, mas meu sofrimento estava longe de seu fim. Foi nessa hora que começaram os depoimentos dos melhores vendedores. Um senhor baixinho, magro, com um terno feito sob medida e um relógio banhado a ouro (a ostentação deve ter sido proposital) ia ao microfone, falar o como foi seu começo, como precisou pedir dinheiro emprestado para comprar o seu primeiro produto NipponFlex para iniciar sua carreira como vendedor de colchões e acessórios. Veja a importância estratégica desta história, mostrar que o sacrifício para comprar um produto NipponFlex vale a pena, compensa...

Por coincidência, esse foi o vendedor que vendeu o colchão da amiga de minha namorada, o cara que viria, junto à amiga dela, convencê-la a comprar um colchão de 10 mil reais nos dias seguintes...

O ardiu que senti dele naquele dia foi grande. Em todo caso, findava a palestra. Infelizmente, a tortura não acabava ali. O vendedor agora ia conhecer as v... os clientes potenciais trazidos pelo cliente anterior.

...

O resto é história. Deixo esta postagem como um informativo para você que for convidado a conhecer o produto ou ir nessas palestras.

107 comentários:

  1. Não finalizou o assunto, nem explicou se nunca mais quis ouvir falar do produto, e nem se essa argumentação toda, não seja o convite para a pessoa se convencer a entrar no negocio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho novidades pra voce meu email é rafaeljuniors@hotmail.com

      Excluir
    2. Quanta gente besta, burra, otária, e disposta a encher um bando de espertalhões de dinheiro.

      Excluir
    3. Quanta gente besta, burra, otária, e disposta a encher um bando de espertalhões de dinheiro.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Quem critica é pq não tem condições de adquirir e morre de inveja. Pirâmide ou não meu amigo, só sei que estou ótimo, que pena que não conheci a mais tempo. Beijinho no ombro.

      Excluir
    6. Quem critica é pq não tem condições de adquirir e morre de inveja. Pirâmide ou não meu amigo, só sei que estou ótimo, que pena que não conheci a mais tempo. Beijinho no ombro.

      Excluir
    7. Eu estou nessa suposta pirâmide que falam e graças primeiramente a Deus, segundo a nipponflec estou bem. Estava 1 ano e meio desempregado e agora estou bem. Otário, besta é quem não entra.

      Excluir
    8. Bom dia!
      Caros leitores, se vocês estão pensando em adquirir para o bem estar, recomendo que aceite a visita de um vendedor, porém, não se iluda quando ele falar que, o produto regride crise de artrite, artrose, fibromialgia, bursite, sinusite, dor de cabeça, dor de coluna, etc., Papo de vendedor, nem acredite quando ele falar que você poderá pagar esse milagroso colchão indicando pessoas para também comprarem, nesse momento você já estará participando de um sistema de mentiras e enganação, lembre se, vc estará abrindo às portas da casa de seus melhores amigos, induzindo- os a uma grande de decepção! Experiência própria! Cuidado!

      Excluir
    9. Eu também sou usuária deste aparelho ,pq não é um colchão comum e sim uma usina de saúde,o meu filho que teve leucemia antes de conhecer e adquirir o produto vivia doente, com a imunidade baixa, e hj ele nem um gripe ele tem , minha filha sofria de cólicas menstruais horríveis, e ao usar não sente mais, sem contar que ele é analgésico, anti-inflamatório, e todos os benefícios das pastilhas.
      É uma pena que apareçam pessoas pobres de espirito e ignorantes de conhecimentos, e também que não podem comprar e acham que seja charlatanismo. Realmente sinto muito por essas pessoas e regride não mas amenizar e prevenir futuros ,pois ele age como uma medicina preventiva e não curativa , quem falou isso não foi bem treinado, para oferecer o produto.

      Excluir
    10. O presidente da empresa não palestra em workshop.

      Excluir
    11. só critica quem não é usuário do produto sou usuário e estou muito bem obrigado é benção estou rindo a toa kkkkkkkk.

      Excluir
    12. e sem falar que é o melhor do mundo e que fala isto é a revista forbs kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vou te falar,durmo neste colchao,otimo,meu filho eh distribuidor desses aparelhos,em um ano ele ja esta bem sucedido,rede grande,bons contatos,e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótimo também, queria ter conhecido a mais tempo

      Excluir
    2. Eu estou ótimo também, queria ter conhecido a mais tempo

      Excluir
    3. ADOREI TER CONHECIDO NIPPONFLEX... MUDOU MINHA SAUDE E MINHA VIDA FINANCEIRA TAMBEM , COM MUITO TRABALHO E CLARO... POIS DO CEU SO CAI CHUVA...;

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Se vc está pensando em adquirir o produto, para seu bem estar, recomendo aceitar a visita do vendedor, mas, não se iluda quando ele disser que regride crises de artite, artrose, fibromialgia, dores de cabeça, dor na coluna, bursite, rinites, faringite, etc., e não acredite no Marketing, na realidade é um poço de mentiras, cuidado vc estará convidando seus melhores amigos para uma grande decepção. Experiência própria, consegui sair sem causar muitos danos aos meus mais chegados.

      Excluir
    6. Oi Andre eu creio que vc não tem um aparelho Nipponflex e sim colchão com a imitação deste aparelho, já conheci alguns aparentemente igualzinho até o massageador com dezoito movimentos só que ao usar um Nipponflex tudo muda procure conhecer o verdadeiro que até está tua irá vai mudar

      Excluir
    7. Melhora sim as dores e enxaquecas . Tem um médico que endossa o aparelho. Compre o original, lógico que se você comprar os piratas não irão funcionar. .Quanto ao criador do blog mostre um só motivo para você dizer que. Produto não funciona?? Desculpa você não pode , você não tem!! Ótima tarde

      Excluir
    8. Melhora sim as dores e enxaquecas . Tem um médico que endossa o aparelho. Compre o original, lógico que se você comprar os piratas não irão funcionar. .Quanto ao criador do blog mostre um só motivo para você dizer que. Produto não funciona?? Desculpa você não pode , você não tem!! Ótima tarde

      Excluir
  3. Vou te falar,durmo neste colchao,otimo,meu filho eh distribuidor desses aparelhos,em um ano ele ja esta bem sucedido,rede grande,bons contatos,e tudo mais.

    ResponderExcluir
  4. Infelismente 5% da população mundial será bem sucedida na vida, 95% terá e tem mentalidade de empregado ou funcionário, vivendo uma vida miserável e sem perspectiva, quero te dizer meu colega que você certamente é um desses tristes aí.
    Ao estudar esse negócio verás que pessoas inteligentes e dispostas a lutar por um futuro melhor são as que compram essa idéias e partem pra cima, o governo, seu patrão, sua condição financeira arrebentam contigo e você assiste de camarote e ainda arruma tempo pra falar daquilo que você não é capaz de ser bem sucedido. Busque em Deus seu sucesso e talvez ele te concederá a oportunidade de ser um parceiro da Nipponflex, enquando isso vou pra frente procurando me distanciar cada vez mais de pessoas sem noção como você!
    Me desculpe a franqueza mas você está precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Roberto. As pessoas preferem não ter sucesso ou porque não é capaz e não querem ou não querem ter responsabilidade e ficar nessa vida de empregado. Deus já nos fala que quer que a gente viva em abundância. Infelizmente há pessoas assim. Comprei o produto e estou iniciando o trabalho. Não é uma tarefa fácil, por isso as pessoas não querem trabalhar. Preferem gastar seu dinheiro em casas lotéricas e outras coisas. Abraços e sucesso para nós.

      Excluir
    2. Produto excelente, organização incrível, empresa extraordinária. Pena que você não entendeu nada do projeto.

      Excluir
    3. Produto excelente, organização incrível, empresa extraordinária. Pena que você não entendeu nada do projeto.

      Excluir
    4. Isso.
      Empresa top
      Produto top
      Ganhos tops.
      Esse é o aparelho dr dormir do fururo.
      Sugiro a quem não acredita a não usar bluetooh, nem wi fi, tb não use geladeira pq é mentira que ela gela pq a minha não gela então a de ninguém gela, eu comprei uma geladeira de péssima qualidade, então todas as outras geladeira modernas e tips são horríveis tb.ohhhh inveja.kkkkk.

      Em fim.
      Só pensa um pouco.
      As pessoas iam fazer os tais ternos sob medida e ficar lá falando pra quem não conhece simplesmente por pura brincadeira?
      Fala sério ng brinca de ganhar dinheiro.
      NIPPONFLEX da Dinheiro,mas apenas pra quem quer ser empresário.
      Quem quer ser empregado realmente vai ter uma idéia errada da empresa .

      Nem todos nascerem pra serem Águias.
      Alguns são galinhas tentando voar.

      Excluir
    5. Parece políticos.Não da para acreditar em ninguem.

      Excluir
  5. Caros amigos, gostaria de dizer que eu adique ri esse produto há duas semanas, não porque gostaria de entrar no negocio, mas sim pelo meu bem estar, a minha saúde, e quando falaram do produto, eles disseram que vc melhoraria gradualmente algumas desfunções que o seu corpo estava acostumado a permanecer errado e sim melhorar a sua postura, e trazer beneficio a vc, diante disso eu comprei, e posso lhe garantir, a minha postura mudou e as dores que eu tinha em meu corpo estão amenizando, e isso é fato, só posso dizer que ninguém é obrigado a comprar, mas antes de publicar qualquer coisa que prejudique pessoas que poderiam estar melhorando as suas vidas atraves desse produto, experimente o produto e depois vc tire as sua conclusões e não tire a oportunidade de ter um sono melhor.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade pode ser considerado uma pirâmide sim, no entanto, o produto existe e, embora haja controvérsias, algumas pessoas confirmam a melhora, talvez pela real eficácia ou pelo Sines argumento de venda. A verdade é que o colchão mais barato, em torno de 7 mil, deve custar para a empresa, já inclui do os devidos lucros da mesma, uns 2,5mil. Esse sobre preço é justamente para garantir o pagamento das comissões. Já o fato de adquirir obrigatoriamente um colchão, te mantem preso ao sistema ate que recupere seu investimento, é fato isso, ou seja, ate vender seus 10 colchões, vc não esta ganhando nada, apenas recuperando o valor pago. A empresa não paga ninguém, quem paga são os novos compradores, e pagam caro por um produto super valorizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pensamento ...nunca olhei com esse ponto de vista. Ha uns 8 anos conheci o aparelho, minhas dores e mal estar fisico eram tantos q, mesmo sem condiçao financeira na epoca, desejei, sonhei, quiz muito o aparelho. Um ano depois conheci uma colega q vendia e eu dei um jeito de encaixar no meu orçamento. Ha sete anos sou usuaria do aparelho e os beneficios sao varios. E olha q o meu nem tem vibro...Os elementos contidos no aparelho reproduzem o q perdemos q esta de graça na natureza, mas nao fazemos uso e outros q foram criados pelos dois fisicos q recentemente ganharam o premio nobel.
      Ganhei 500 por indicar uma amiga e ela ter adquirido. Agora entrei pra valer no negocio e caso vc q esta lendo queira mais informaçoes me chama no wtz28992980744

      Excluir
    2. O aparelho nipponflex está longe de ser caro!
      Custa muito menos do que trocar o colchão convencional de 3 mil a cada 3 anos pelos 15 anos de GARANTIA da Nippon. Ou seja vai pagar 15 mil por algo que não te traz nada.

      Excluir
    3. sou um usuário satisfeito do aparelho nipponflex na verdade é uma usina de saúde mesmo, só faz critica quem realmente não tem conhecimento do produto hoje eu e minha família temos qualidade de vida.

      Excluir
    4. Eduardo, li que a garantia de 15 anos é do colchão, não dos ions magneticos, esses acabam em 4 anos, verdade?? Ai vc tem que enviar o colchão para a fabrica, no paraná e trocar os ions, com todos os custos de transporte e peças. Fica caro tbem.

      Excluir
  7. A riqueza que possa vim de um mundo capitalista se dar pela exploração e apropriação de boa parte do trabalho alheio.
    O produto pode ser até bom, e quem sabe.... fazer milagres! Todavia, neste "networking" a ênfase é colocar mais e mais colaboradores (de preferência que comprem o produto), mas, numa crise econômica como esta... uma pessoa que compra um produto desse e nesse valor (classe média alta e ricos) teriam também interesse em "indicar" ou "vender" esse produto para seus amigos ricos? Ou quem compra é a classe média baixa que faz um financiamento bancário e na esperança de obter o retorno investido com a indicação de seus amigos de baixa renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta...vcs distribuidores tem vinculo trabalhista??? Acho que não né, não compensa para empresa. Pq não tem loja fisica?? Pq trabalhar com piramide é mais lucrativo e pode-se sonegar, certo? Espero que ganhem muito para valer a pena ficar sem fgts e que tenham e acho que tem juizo para fazer uma previdencia privada, pq ninguem é de ferro. Participei da Amway e sei bem como funciona uma piramide. Aqui acho que tem opções, mas a verdade é que ninguem é obrigado a comprar o colchão, na realidade ele é um investimento que vc fez na empresa e que te dá tbem saude,rs. Qdo vc se torna distribuidor,(vendendo 10 colchões) vc aumenta seus lucros e forma sua equipe certo?? Bom, mas eu só sinto ter trocado meu colchão king a menos de 2 anos, vou me programar para compra-lo !

      Excluir
  8. Sou um tanto "Cabreira" quanto a adquirir produtos com "SUPER Produções".
    Esperei cerca de 10 anos, calculei o valor do aparelho, testei para ver se era verdade e quando vi o que este aparelho pode fazer na vida de meus país eu adquirir um na mesma hora.
    Para vcs terem noção meu Pai é hipertenso, diabético sua taxa beira normalmente em torno de 350 a 400 e tem seus 66 anos hoje.
    E somente ao descansar no aparelho sua taxa diminuí instantaneamente.... Há há há há.
    Comprei para a minha saúde pois, trabalho sou mãe de dois filhos e a correria do dia a dia sem secretária, alternando o turno com o marido em casa. Não consigo proporcionar uma rotina saudável para a minha vida.
    Então pensei....
    Preciso garantir ao menos um itens dos três fundamentais para uma vida melhor....
    O sono!!!
    Esse sim eu não consigo escapar...
    Esse sim eu não consigo adiar....
    Esse sim eu não consigo dizer não!

    E adquirir um. Hoje pensando no bem estar de alguns amigos meus, indiquei para um amigo, que indicou para o outro, que indicou para o outro que tem a mãe na mesma situação do meu Pai.

    Preste atenção em uma única coisa.

    Vi meu marido diminuir a quantidade de líquido no corpo.. Isso mesmo eliminou a retenção de corpo dele. Quer mais o que???

    Então não sabe o que é Nipponflex...
    Eu explico para vc
    (91) 980573294

    ResponderExcluir
  9. Sou um tanto "Cabreira" quanto a adquirir produtos com "SUPER Produções".
    Esperei cerca de 10 anos, calculei o valor do aparelho, testei para ver se era verdade e quando vi o que este aparelho pode fazer na vida de meus país eu adquirir um na mesma hora.
    Para vcs terem noção meu Pai é hipertenso, diabético sua taxa beira normalmente em torno de 350 a 400 e tem seus 66 anos hoje.
    E somente ao descansar no aparelho sua taxa diminuí instantaneamente.... Há há há há.
    Comprei para a minha saúde pois, trabalho sou mãe de dois filhos e a correria do dia a dia sem secretária, alternando o turno com o marido em casa. Não consigo proporcionar uma rotina saudável para a minha vida.
    Então pensei....
    Preciso garantir ao menos um itens dos três fundamentais para uma vida melhor....
    O sono!!!
    Esse sim eu não consigo escapar...
    Esse sim eu não consigo adiar....
    Esse sim eu não consigo dizer não!

    E adquirir um. Hoje pensando no bem estar de alguns amigos meus, indiquei para um amigo, que indicou para o outro, que indicou para o outro que tem a mãe na mesma situação do meu Pai.

    Preste atenção em uma única coisa.

    Vi meu marido diminuir a quantidade de líquido no corpo.. Isso mesmo eliminou a retenção de corpo dele. Quer mais o que???

    Então não sabe o que é Nipponflex...
    Eu explico para vc
    (91) 980573294

    ResponderExcluir
  10. Recuperei uma lesão no joelho direito em 2 semanas sem fisioterapia, apenas dormindo no meu aparelho terapêutico nipponflex...

    ResponderExcluir
  11. Recuperei uma lesão no joelho direito em 2 semanas sem fisioterapia, apenas dormindo no meu aparelho terapêutico nipponflex...

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS HOJE PARTICIPEI DESSAS PALESTRAS CITADAS PELO TAL COLEGA , TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA DAS MAIORES REFERENCIAS MUNDIAIS NO SEGMENTO DE QUALIDADE DE VIDA !!! ESTOU MARAVILHADO E ESTOU DISPOSTO A LHE FORNECER INFORMAÇOES PRECIOSAS !!!WHATSAPP 96235-7335.

    ResponderExcluir
  13. Adquiri a pouco tempo e já estou vendo resultados. Comprei sabendo que nos primeiros dias meu corpo poderia estranhar e eu sentiria dores, mas isso não aconteceu, dormi como não dormia a tempos, eu e meu parido estávamos com problemas de insônia, passávamos a noite rolando na cama, isso acabou. Meu marido usava aquelas meias kendel, sentia muitas dores nas pernas durante o serviço, ele é mecânico, dentro de duas semanas ele parou de usar as meias e disse que não sente mais nada. Então eu não entendo pq falam mau do aparelho sendo que eu uso e estou super satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...eles confundem tudo...se vc comprou o colchão era pq precisava certo?? Assim como compraria em uma loja qualquer...o problema é aquele que quer se dar bem ams noa se planeja e não sabe trabalhar. Pode falar qto pagou e qual a medida do seu??

      Excluir
  14. Adquiri a pouco tempo e já estou vendo resultados. Comprei sabendo que nos primeiros dias meu corpo poderia estranhar e eu sentiria dores, mas isso não aconteceu, dormi como não dormia a tempos, eu e meu parido estávamos com problemas de insônia, passávamos a noite rolando na cama, isso acabou. Meu marido usava aquelas meias kendel, sentia muitas dores nas pernas durante o serviço, ele é mecânico, dentro de duas semanas ele parou de usar as meias e disse que não sente mais nada. Então eu não entendo pq falam mau do aparelho sendo que eu uso e estou super satisfeita.

    ResponderExcluir
  15. Tem 2 tipos que falam mal: os "pobres de mente" e os que não conseguem se enxergar com algo de valor , como um aparelho, com formato de colchão, que ajuda a pessoa a melhorar a sua qualidade de vida! "Pobre sempre vai ser pobre" como esse cidadão ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei para melhorar minha saúde e de minha esposa eu tinha muita dor na coluna devido a ernia de disco minha esposa sofria com dores de cabeça todo esses problemas foram embora graças a este aparelho sem dúvidas e Real.

      Excluir
  16. Tem 2 tipos que falam mal: os "pobres de mente" e os que não conseguem se enxergar com algo de valor , como um aparelho, com formato de colchão, que ajuda a pessoa a melhorar a sua qualidade de vida! "Pobre sempre vai ser pobre" como esse cidadão ....

    ResponderExcluir
  17. Se alguém quiser saber como entra nesse maravilhoso negócio é só manda um whast. 011 957133858 e comomecar ganha dinheiro já no primeiro dia

    ResponderExcluir
  18. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  20. GENTE. Como tem otário nesse mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou usuário 100% satisfeito e meus amigos também. Super indico. Mas digo..n confiem nesse cara e nem em mim, façam o teste e comprovem, peçam ao especialista um período de testes e ele certamente irá oferecer um período para que vc possa desfazer o negócio caso não sinta os benefícios. 15 anos de garantia, selo anvisa, inmetro e isos 9001 e 14001 não é para qualquer um ;)

    ResponderExcluir
  22. Isso se chama ganhar dinheiro encima das necessidades dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresario= Uma pessoa que lucra solucionando problemas alheios.
      Tire suas conclusões

      Excluir
  23. Sou advogada e tenho um cliente que foi enganado por um vendedor deste colchão, o vendedor descobriu que ela era aposentado e fez ele assinar um papel lhe dizendo que faria apenas uma simulação de empréstimo consignado, porém para sua surpresa 01 dias após apareceu um empréstimo em sua conta do INSS, ou seja, o vendedor do colchão é um estelionatário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, seu cliente não foi enganado por um vendedor de colchão, ele foi enganado por um agente financeiro, existe uma financeira que se chama NIPOFLEX , o pessoal confunde com NIPPONFLEX, são empresas distintas

      Excluir
  24. Italo Maia, telvez vc esteja certo mas como explicar o bem estar fisico e mental de quem faz uso do colchão ???? Eu não sou vendedor nem comprei o colchao de 10.000,00 mas ja fiz varios testes e realmente funcionam mesmo.. Efeito placebo não dura tanto tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mario tudo bem
      Então as tecnologias do aparelho nipponflex são de uso continuo diariamente
      Exemplo é a acupuntura vc tem que fazer várias seções
      O uso continuo desse aparelho vai te trazer melhorias usando todos os dias .. Qualquer dúvida estou a disposição oliveirafabiano28@terra.com.br

      Excluir
  25. Italo Maia, telvez vc esteja certo mas como explicar o bem estar fisico e mental de quem faz uso do colchão ???? Eu não sou vendedor nem comprei o colchao de 10.000,00 mas ja fiz varios testes e realmente funcionam mesmo.. Efeito placebo não dura tanto tempo....

    ResponderExcluir
  26. Lavagem cerebral!!O que faz bem à saúde é atividade física, alimentação correta e sono tranquilo... sobre enriquecer vendendo este "aparelho", vi muita gente falando sobre ser pobre e criticando porque a pessoa não aceitou o que foi dito.. que ridículo!!! Vendendo colchão ou não temos que ir a luta... nenhum trabalho honesto é vergonhoso e Deus observa tudo, temos que ser feliz com o que Deus nos dá... e eu sou... veio um cara desses apresentar isso pra mim... lógico que não cai!!! E estou igual cavalo em desfile de sete de Setembro pra quem tá nessa pirâmide vai achar deste comentário!!! Que os ricos comprem Nipponflex... porque a pobre coitada aqui vai continuar dormindo num colchão D28 feliz da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei esse produto e nao me arrependo... me trouxe alegria em comprar esse colchão que eles chamam de aparelho, pois pelo que eu vi realmente é um Aparelho que mudou minha vida e da minha familia... e outra, nunca mais vou gastar dinheiro comprando outro colchão, pois o Barato sai Caro. Vale a pena.

      Excluir
    2. Perceba que só quem fala mal dessa tecnologia são pessoas que não tem ele .Vc está correto em dizer que pra ter uma vida saudável é só práticar esportes alimentação balanceada.. só que quem tem tempo pra fazer isso as pessoas trabalham em media 10 horas por dia
      Passam em media 5 horas em conduções lotadas ...Quem vai ter tempo de cuidar dá saúde nessa correria do dia dia ..As tecnologias dos aparelhos Nimpponfex são exclusivas e por isso é em formato de colchão . é pra vc cuida dá sua saúde enquanto vc dorme .E por cinal a cama e onde vc passa a maior parte do seu tempo na sua casa

      Excluir
  27. Tiveram a melhor ideia de todas, juntaram uma série de terapias e colocaram onde passamos 8 horas por dia, não precisa calçar, vestir ou perder tempo, é só seguir a vida normal. Custa muito barato pelos15 anos de garantia. Gastaria 15 mil num colchão convencional se ele custar 3 mil e vc ter que trocar a cada 3 anos e sem tratamentos.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Rincón mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a.maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir
  30. Google+
    Pesquisa
    Imagens
    Maps
    Play
    YouTube
    Notícias
    Gmail
    Mais
    Daniela Alves de Oliveira
    0
    Daniela Alves de Oliveira

    Excluir comentário de: Conheça a cabeça do Itim
    Blogger Unknown disse...
    Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Roncou mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir

  31. Estou apena 2 semanas dormindo em cima dessa maravilhosa terapia e amando os resultados de acordar bem e disposta minhas dores musculares devido academia acabou e meu esposo não Roncou mais... Eu uso e recomendo claro que cada qual tem seus resultados positivos como a maioria e negativos tbm. E vou pro negócio não me arrependo se estou pagando o meu com o dinheiro pq ver meus familiares e amigos melhorando a saúde é satisfação de ver quem amamos bem.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde! Sou usuário do aparelho a 1 semana, de imediato foi impressionante a função que o mesmo faz na indução ao sono. Como se não bastasse, com apenas esses dias de uso, minhas dores na coluna (tenho 3 hernias de disco)simplesmente sumiram. Gostaria de ressaltar que esses benefícios por si só compensa o preço do aparelho. Mas posso afirmar que são inúmeros os benefícios. Quanto aos comentários infelizes de algumas pessoas, dizendo que isso é uma pirâmide, é lamentável o fato da pessoa não conhecer a diferença entre um processo de pirâmide e um MMN - Marketing Multinível. Pergunto: Quando uma pessoa compra uma TV de 60" (cerca de R$ 6.000,00), necessariamente essa pessoa tem que correr atrás de mais 10 pessoas para comprar também ou ela adquiriu porque deseja e vê beneficio em ter tal aparelho em casa?

    ResponderExcluir
  34. 5 passos para identificar um esquema em pirâmide

    Analisando o plano de recompensas das empresas de marketing multinível de recrutamento, é possível identificar esses cinco fatores:

    O recrutamento de participantes é ilimitado, numa cadeia interminável de recrutadores motivados a recrutar novos recrutadores;
    O avanço na hierarquia de múltiplos níveis de participantes (vendedor, distribuidor, associado…) é alcançado pelo recrutamento, ao invés de nomeação ou seleção;
    Aquisição periódica de produtos (produtos da empresa ou venda de ferramentas, seguros, treinamentos…) pelos participantes é pré-requisito para receber comissões e avançar no negócio (pagar para participar);
    A empresa paga comissões e/ou bônus para mais de quatro níveis de participantes;
    Para cada venda, o pagamento da empresa para os participantes acima na cadeia iguala ou excede o que a pessoa realmente vender o produto, criando um incentivo insuficiente para vender produtos diretamente e um incentivo excessivo para recrutar novos participantes.

    ResponderExcluir
  35. Aos que criticam eu até entendo suas opiniões,mas quero lhes dizer que além do benefício que trouxe a minha saúde, o que conquistei em um ano de nipponflex não tinha conseguido em 27 anos de trabalho.
    Pirâmide ou não, só sei que estou vivendo uma vida muito confortável.

    ResponderExcluir
  36. Tem gente que é idiota por natureza. Parabéns, Lobo Mau, por fazer jus ao seu apelido. O produto melhorou a minha saúde e da minha esposa demais da conta. Aí resolvi tentar ser vendedor. Bem, não vou falar de números aqui, pois para um mente fraca, como você, vai parecer mentira. Só digo que tenho pena de você. Não é porque você não quer que não serve para os outros. Condenou o produto, o sistema, julgou ser falácia, mas falácia é o que você redigiu. Para aprender melhor, mané, leia "O Negócio do Século XXI" - do mesmo escritor de Pai Rico, Pai Pobre. Ele explica o que é o Marketing Multinível, diferencia da sua ignorância à menção de pirâmide financeira. Ignorância, simples assim. O mundo evoluiu, meu amigo. Evolua também.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Recebi a visita de um vendedor, mas o preço me assustou. Pesquisei sobre o produto na internet e vi muitos comentários desfavoráveis. Então, resolvi não adquirir o produto.

      Excluir
    3. Sinto muito por vc Normelia. Acredito q vx n conheça outras pessoas que tem um aparelho nipponflex pois TODOS que conheço, inclusive minha família, é só elogios, bênçãos, melhoras na saúde e comprovações em exames. Quanyo custa uma operação, tratamento para o câncer ou a troca regular de um colchão a cada 2 anos que é a validade máxima dos colchões mais renomados por 15 anos?

      Excluir
    4. Os comentários desfavoráveis são de pessoas que compraram um "colchão" para mudar de vida, ganhar dinheiro fácil, pura ilusão... A maioria comprou para trabalhar e ganhar dinheiro, não trabalhou, não conseguiu pagar, devolveu e agora fica falando mau, outros por puro preconceito, ignorância e desconhecimento a respeito do assunto, Quem faz um trabalho honesto, com ética, responsabilidade e comprometimento tem o resultado financeiro e o cliente tem os benefícios em maior ou menor grau e preventivamente. Pesquisem sobre os benefícios do infra vermelho longo, na Europa Estados Unidos e Japão são largamente difundidos. Aqui no Brasil está só começando, para 2018, talvez 2017 teremos grandes novidades nessa área e as pessoas que estiverem de fora vão chorar por não terem entrado.

      Excluir
  38. Não existe uma doença específica que seja alvo das energia, ou seja todas são, desde 2013 quando foi criada a FIR houve muitos resultados em diversas doenças,mas onde são as principais ações da FIR
    Células tronco
    células Killer NK
    Sistema nervoso autônomo simpático e parassimpático

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, para todos, me chamo Francisco Alves Nelvam, sou testemunho e pessoa viva, sôbre a Usina de Saúde, que é os Aparelhos Nipponflex, meu tinha tinha um inchaço na perna direita, pois nada melhorava a infermidade, foram várias tentativas, pois na última o médico queria realizar a amputação da perna, foi ai que Deus foi maior e envio um amigo em minha casa e fez a demonstração do Aperelho Nipponflex, adquirimos, ai sim veio a surpresa, em 3 meses ele resolveu a enfermidade!...Hoje posso afirmar e tenho convicção, resolve!...Abraços fone. 31,98768.361O!....Salve Deus!....Nelvam!....

    ResponderExcluir
  40. Adquirir meu produto é foi a melhor coisa que fiz, pois a nipponflex mudou minha vida, tinha cálculo renal e não sabia com 3 meses de uso espelir uma pedra. Minha filha tinha prisão de ventre, orientado pelo meu distribuidor passei a colocar minha filha pra dormir comigo no meu produto, hj minha filha tem um intestino regulado. Graças a Deus que me deu a oportunidade de ter um usina de saúde na minha casa, posso tbm testemunhar que tinha crises alérgicas constante, pois tenho renite e estou cada vez melhor.
    Pessoal hj sou monitora dessa grandiosa empresa. Yesssss

    ResponderExcluir
  41. Adquirir meu produto é foi a melhor coisa que fiz, pois a nipponflex mudou minha vida, tinha cálculo renal e não sabia com 3 meses de uso espelir uma pedra. Minha filha tinha prisão de ventre, orientado pelo meu distribuidor passei a colocar minha filha pra dormir comigo no meu produto, hj minha filha tem um intestino regulado. Graças a Deus que me deu a oportunidade de ter um usina de saúde na minha casa, posso tbm testemunhar que tinha crises alérgicas constante, pois tenho renite e estou cada vez melhor.
    Pessoal hj sou monitora dessa grandiosa empresa. Yesssss

    ResponderExcluir
  42. Foi exatamente assim que me senti nessa palestra. Minha mulher comprou. É um bom colchão.massagea, é bem confortável e gostoso. Mas não passa disso: "um bom colchão..." Porém, não vale nem a metade do eles pedem. Tanto é verdade, que metade do que é pago no colchão vai para as comissões dos vários envolvidos na pirâmide. Eles não chamam de pirâmide, mas é. Se o colchão custa 10 mil, 5 mil paga o produto, ou seja, o produto vale 5 mil e nao 10 mil. Os outros 5 mil é dividido de cima para baixo. Passa pelo distribuidor, monitor... Até chegar na pessoa que indicou um comprador. Essa ganha uns mil reais só por ter indicado,cerca de 10%... Se continuar a indicar você sobe de degrau na pirâmide, sua comissão muda, mas você so pode subir na pirâmide se também comprar um colchão. Argumentam que: "como você vai falar (vender) de um produto que você não tem"?... Mas na verdade é porque aumenta muito o número de vendas. Quer dizer que quem vende cerveja tem que beber?? Um vendedor de Ferrari tem que andar em uma?? Já assisti várias vendas e é impossível vender um colchão de 10 mil sem justificar esse valor. Como o colchão nao vale isso, só ha um meio de justificar : "mentindo e enganando". Os vendedores são bem convincentes. Alguns apenas encenam o teatro, mas muitos deles acreditam, realmente, no que estão vendendo. E não há nada que os façam abrir os olhos. Pra mim, sofreram lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditava mas provei pra mim mesmo que é uma clínica de saúde quando fiz os exames q faço 1x ao ano.. tudo melhorou.
      E nos núcleos ouvindo depoimentos de pessoas que não são da minha equipe e alguma que eu já conheço há anos, de clientes e parentes impossível duvidar da melhora na saúde.

      Qunto ao valor vai na fabricà do seu carro, da sua tv pra ver quanto custa lá. . Kkkkkkkkkkkkkkk

      15 99112 22 12 meu whats pra quem tiver dúvida.

      Excluir
    2. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Compare o colchão da nimponflex com o da kenko patto, veja qual é melhor... É o mesmo seguimento... Aliás, o fundador da nimponflex é ex-funcionário da kenko patto...saiu de lá e montou a nimponflex copiando da kenko seus produtos...

      http://forum-do-colchao.com.br/jla/index.php/forum/questions/8-colchao-magnetico-nipponflex-kenko-patto-ou-outra

      Excluir
    5. Não preciso ir na fábrica não. Trabalho em uma concessionária de veículos. Tenho acesso as notas de compra. Pro seu governo, um carro é vendido no máximo 30% acima do valor que é comprado na fábrica. Se na fábrica custa 30.000 é vendido na loja a 39.000.... O seu colchão, é vendido na fabrica a 5.000..mas o consumidor paga 10.000...isso é 100%..seu exemplo só prova a falcatrua que gira em torno da nimponflex... Justifique pra si mesmo esse valor abusivo, pra mim não.

      Compare o colchão da nimponflex com o da kenko patto, veja qual é melhor... É o mesmo seguimento... Aliás, o fundador da nimponflex é ex-funcionário da kenko patto...saiu de lá e montou a nimponflex copiando da kenko seus produtos...

      http://forum-do-colchao.com.br/jla/index.php/forum/questions/8-colchao-magnetico-nipponflex-kenko-patto-ou-outra

      Excluir
  43. De longe, o pior argumento que eles usam, que, ao meu ver, como estudante de direito, chega a ser um crime (estelionato), é tipo: A vítima, que está constrangida, pois quem indicou é conhecido e está vendo tudo, diz: 'Nossa! Mas seu produto é muito caro... `“. E o vendedor respode com cara de espanto: "caro?! , a senhora sabe quanto custa uma diária na UTI?? O senhor sabe quanto custa um tratamento contra o câncer?"...Acreditem, é absurdo,mas atribuem ao colchão o poder de te livrar de uma UTI e de um câncer. Enfim, todos que estão ganhando dinheiro vão defender o colchão e criticar quem não entra na pirâmide. São treinados pra dizer coisas do tipo " foi o melhor investimento que já fiz na minha vida, porque não entrei antes?" .. Mas eu tenho, durmo nele todos os dias, é 100% original, 15 anos de garantia, mas não passa de um bom colchão.

    ResponderExcluir
  44. De longe, o pior argumento que eles usam, que, ao meu ver, como estudante de direito, chega a ser um crime (estelionato), é tipo: A vítima, que está constrangida, pois quem indicou é conhecido e está vendo tudo, diz: 'Nossa! Mas seu produto é muito caro... `“. E o vendedor respode com cara de espanto: "caro?! , a senhora sabe quanto custa uma diária na UTI?? O senhor sabe quanto custa um tratamento contra o câncer?"...Acreditem, é absurdo,mas atribuem ao colchão o poder de te livrar de uma UTI e de um câncer. Enfim, todos que estão ganhando dinheiro vão defender o colchão e criticar quem não entra na pirâmide. São treinados pra dizer coisas do tipo " foi o melhor investimento que já fiz na minha vida, porque não entrei antes?" .. Mas eu tenho, durmo nele todos os dias, é 100% original, 15 anos de garantia, mas não passa de um bom colchão.

    ResponderExcluir
  45. Foi exatamente assim que me senti nessa palestra. Minha mulher comprou. É um bom colchão.massagea, é bem confortável e gostoso. Mas não passa disso: "um bom colchão..." Porém, não vale nem a metade do eles pedem. Tanto é verdade, que metade do que é pago no colchão vai para as comissões dos vários envolvidos na pirâmide. Eles não chamam de pirâmide, mas é. Se o colchão custa 10 mil, 5 mil paga o produto, ou seja, o produto vale 5 mil e nao 10 mil. Os outros 5 mil é dividido de cima para baixo. Passa pelo distribuidor, monitor... Até chegar na pessoa que indicou um comprador. Essa ganha uns mil reais só por ter indicado,cerca de 10%... Se continuar a indicar você sobe de degrau na pirâmide, sua comissão muda, mas você so pode subir na pirâmide se também comprar um colchão. Argumentam que: "como você vai falar (vender) de um produto que você não tem"?... Mas na verdade é porque aumenta muito o número de vendas. Quer dizer que quem vende cerveja tem que beber?? Um vendedor de Ferrari tem que andar em uma?? Já assisti várias vendas e é impossível vender um colchão de 10 mil sem justificar esse valor. Como o colchão nao vale isso, só ha um meio de justificar : "mentindo e enganando". Os vendedores são bem convincentes. Alguns apenas encenam o teatro, mas muitos deles acreditam, realmente, no que estão vendendo. E não há nada que os façam abrir os olhos. Pra mim, sofreram lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  46. Barros 3110.16 10:35

    Gostaria de comentar uma coisa ao Ítalo. Cara você é um jovem que demonstra ser impaciente e precipitado. Acho que você deveria pelo menos ter dado a oportunidade de pesquisar o conteúdo e não botar a boca no trombone, pra a primeira impressão que você ouve. As pessoas que hoje tem o aparelho com certeza ouviram, buscaram informação através de pesquisa, tiveram conhecimento in loco e depois comprovaram a traves de teste e de pessoas que estão no negócio, adquiriram e passaram fazer parte do negócio e muitos deles são pessoas de negócios e ganhando muito bem. Pra falar a verdade estou no negocio há 4 meses no negocio e estou muito bem.
    Desculpe pela minha opinião.

    ResponderExcluir
  47. Está com 1 mês que estou usando o colchão da NIPPONFLEX no meu caso sentia dor na coluna e dor de cabeça...melhorou muito, até hoje só tive benefícios.Super indico...

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. boa tarde!!
    se tem alguém que queira comprar o produto e ainda esta com duvidas. não tenha, simplesmente maravilhoso.
    meu telefone: 66 981250105/ rubensccb_lara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Engraçado que os defensores do negócio não identificam-se. Por que será?

    ResponderExcluir
  51. Impressionante como "quem foi abençoado com essa maravilha", também o vende. #PenseNisso

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Ridículo. Ladrões com terno, só enganação.

    ResponderExcluir
  54. O PRODUTO PODE SER OTIMO E CUMPRIR TUDO O QUE PROMETE, O PROBLEMA E A LAVAGEM CEREBRAL QUE OS "EMPRESARIOS" QUE ENTRAM PRA TRABALHAR NISSO SOFREM ( VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE ELES SE INTITULAM EMPRESARIOS MAS NÃO PASSAM DE "VENDEDORES DE PORTA EM PORTA"), UMA EMPRESA QUE IMPUTA NA CABEÇA DOS SEUS PARCEIROS QUE O UNICO FUTURO É DE QUEM TRABALHA COM ESSE PRODUTO... DESTROEM RELACIONAMENTOS ONDE UM DOS PARCEIROS NAO ACEITA ENTRAR PRA TRABALHAR JUNTO (PORQUE A FILOSOFIA DA EMPRESA É QUE CASAIS TEM QUE ENTRAR NISSO JUNTOS), HUMILHAM AS PESSOAS QUE NAO ACEITAM ENTRAR PRO NEGOCIO DIZENDO QUE SÃO PESSOAS SEM FUTURO DIMINUINDO SUAS PROFISSÕES, E QUE NUNCA FICARÃO RICAS E BEM SUCEDIDAS, SÃO PESSOAS QUE QUANDO ENTRAM NESSE NEGOCIO PARECE QUE ESTÃO NUMA SEITA RELIGIOSA, SO FALAM DISSO, SO PENSAM NISSO E SE ALGUEM DA SUA FAMILIA , OU CIRCULO DE AMIZADES NAO ACEITA SÃO CAPAZES DE PISAR E HUMILHAR.OSTENTAM TUDO O QUE TEM , MESMO QUE TENHAM MILHOES EM PARCELAS PRA PAGAR, PRA MOSTRAR QUE ESSA É A MINA DE OURO, NO INTIUTO DE TRAZER MAIS PESSOAS . FALAM DA FILOSOFIA DE LEVAR A SAÚDE PARA AS FAMILIAS MAS O UNICO GOL É O DINHEIRO DA COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia meu nome é Fabiano sou usuário dessa tecnologia chamada aparelho e reparadora do Sono Nipponflex até entendo essas pessoas falarem mal sobre o aparelho pois só quem fala mal é quem não tem essa tecnologia ou até não tem condições de adquirir isso são chamados invejosos adquirir essa tecnologia para minha filha devido a um problema grave de saúde que ela teve ela usando essa tecnologia em 4 meses teve benefícios que a fisioterapia ao longo de cinco anos não há proporcionou hoje sou distribuidor dessa empresa falo com convicção e segurança sobre as tecnologias e o chamado plano de negócio primeiro se fosse pirâmide não estaria há 30 anos nós temos selos Anvisa Inmetro ISO e outros mais qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer mais detalhes sobre o aparelho e o plano de negócio Oliveirafabiano28@terra.com.br

    ResponderExcluir
  56. Bom dia meu nome é Fabiano sou usuário dessa tecnologia chamada aparelho e reparadora do Sono Nipponflex até entendo essas pessoas falarem mal sobre o aparelho pois só quem fala mal é quem não tem essa tecnologia ou até não tem condições de adquirir isso são chamados invejosos adquirir essa tecnologia para minha filha devido a um problema grave de saúde que ela teve ela usando essa tecnologia em 4 meses teve benefícios que a fisioterapia ao longo de cinco anos não há proporcionou hoje sou distribuidor dessa empresa falo com convicção e segurança sobre as tecnologias e o chamado plano de negócio primeiro se fosse pirâmide não estaria há 30 anos nós temos selos Anvisa Inmetro ISO e outros mais qualquer dúvida estou à disposição para esclarecer mais detalhes sobre o aparelho e o plano de negócio Oliveirafabiano28@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. Eu sou eu, este é CLAUDINE,há muitos golpe
    as ofertas de empréstimo entre o particular.Que eu possa sorrir novamente
    é graças a LEBRON JULE
    que me concedeu um empréstimo de 16.000€ devo pagar mais de 56 meses
    com uma muito fraca interesse de sua parte é de 3%, qualquer que seja a soma
    solicitado,o período de reembolso de 1 a 25 anos, dependendo, claro, o
    emprestado soma de 16000€ e dois dos meus colegas também têm recebido
    pronto para a sexta-feira 03/02/2017 manhã recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então eu aconselho você a entrar em contacto com ele e ele irá satisfazê-lo de todas as
    os serviços que você pedir.:contato no endereço
    seguinte: lebronjule68@gmail.com
    Boa Sorte. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    os seus amigos.

    ResponderExcluir