Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Steam, Black-Friday e cadê meu mouse!

Senhores, amolem suas carteiras, quebrem seus porquinhos e preparem-se, pois a Black-Friday está chegando! Black-Friday é um belíssimo dia do ano onde varejos norte-americanos e algumas lojas brasileiras (no embalo) fazem cortes ferozes nos preços de seus produtos para o deleite de pobres mortais como nós.

Para quem gosta de jogos, o grande lance nebuloso envolve a loja virtual de jogos Steam que costumeiramente também participa desta mamata. Jogos com 75% de desconto não devem ser uma exceção nesse dia (23 de novembro), por isso preparem-se. Aqui vai minha listinha de indicações para gamers menos abastados:
  • Dungeons of Dredmor
  • Mafia 2
  • Dead Space
  • Mirror's Edge
  • Metro 2033
  • Cave Story
  • Batman Arkham Asylum/City
  • Alan Wake
  • Bioshock 1&2
  • Psychonauts
  • Amnesia: The Dark Descent
  • GTA IV
  • La Noire
O legal desses jogos que indiquei é que você pode achá-los a $4,99 nas promoções.

Em todo caso, para acompanhar seus bons jogos, utilize-se de um bom mouse. Esses dias, pude ver a importância de sempre ter um mouse de qualidade por perto.

Meu antigo Leadership de guerra foi para o céu dos mouses e me deixou ilhado, com meu touchpad, durante uma viagem agora. Indo ao Extra, tive o desprazer de comprar um daqueles mouses quebra-galho de 9,90, um cyber comp, que deveria aguentar o resto da viagem, pelo menos. Ledo engano. O danado até funcionava, mas o ponteiro na tela parecia um cavalo selvagem, munido do maior dos desprezos por minhas instruções. 
Me foi emprestado um mouse Microsoft bem simples, mas de qualidade, até que meu novo rato valoroso chegue. Em mais uma de minhas astutas e destemidas empreitadas de consumidor farejador, resolvi escolher este mouse como minha próxima aquisição. Já tive mouses bastante diferentes, mas nunca um com essa cara de parrudo. Tem botão lateral, um botão perto da wheel, bem alto e talz. Será interessante. Quando chegar, faço um review no www.italomaia.com

Abração!

Um comentário: