Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comemorando meus dois seguidores!

Hoje descobri que tenho exatos dois seguidores no meu blog, fato que achei "O MÁXIMO"! Rrsrs sinal que o blog está saindo do limbo. Para comemorar, resolvi fazer essa postagem e nela, não falar do que costumo falar: programação, baixo e comida. Hoje vou mostrar uma conversa antiga minha, que tive com meu amigo Nícolas Alcântara, onde discutimos alguns aspectos do movimento bastante falado esses últimos tempos, o movimento EMO.


Durante nossa discussão, uma metáfora poderosíssima foi construída, para classificar as pessoas de acordo com os seus sentimentos por cocô. Nada muito pretencioso, é claro. No mais, espero que gostem!

Uma análise musical com "Fezes pra que te quero".

Hehe, no mais, o compinha Victor Sobreira resolveu me dar uma aula de rails esse domingo, lá no Shopping Aldeota. Ruby ainda sux, mas agora eu aprendi um pouco mais do comportamento do Rails. Vou poder criticar com mais base ainda! Buahahahahá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário