Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2008

Avatar - Preview episodeo 17!!

Bem, primeiro, eu gostaria de dizer que 21 episódeos não são suficientes para contar toda a história de avatar! Eu realmente acho que o 'livro do vento' vai fazer falta à série...rsrsrs

Ué, não sabe do que eu estou falando? Não conhece a série animada americana mais criativa dos ultimos tempos? Pois então bem vindo ao mundo de Avatar- A Lenda de Aang. Um desenho que conta a história de um menino monge capaz de controlar o ar em um mundo dominado por artes marciais, impérios poderosos, intrigas continentais, romances e muita, muita ação!

Se você é daqueles fãs de anime hardcore, ou se apenas gosta de histórias feitas com muito cuidado e detalhismo, Avatar foi feito para você!

Agora, se você já é fã e está acompanhando a série pelos episodeos americanos, aqui vai uma coisinha pra você. Sim, sim, não precisa agradecer(ou precisa? =])
Um trecho de avatar, episódeo 17, terceira temporada:

Avatar S03E17

Eu, particularmente, acho que Avatar não vai acabar na série de tv, acho que vai acabar com um filme. Rsrrsrs, de qualquer jeito, para mim está bom da mesma forma. Iria adorar um desenho/filme de avatar.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário