Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Apaixonado por Tank Girl!!!

Hoje, inocentemente, cheguei pra assistir tv e me dou de cara com o filme da Tank Girl! O.o Vocês não sabem da minha alegria com esse troço! Pow, não conhecia, mas fiquei assistindo lá aquela cadeia de eventos aleatórios que mal se ligam, mas interessantes pra caramba.
Comigo, pensem aí: uma punk desbocada com tendências lésbicas lascivas, amante de intorpecentes, que adora sentar no cano de um tanque....E mais,isso num mundo pós-apocaliptico onde água é escassa, existem companhias malévolas tentando controlar o mundo, super soldados cangurus, e muita muita ação! Ah, eu falei que tudo isso se passa na Austrália?
Sem falar em ocasionais invasões a cabarés pós-apocalipticos a lá Laranja Mecânica! =DD

De qualquer forma, o filme é massa, super cult, é baseado em uma revista em quadrinhos Australiana(só podia +D) e é muito psicodélico.

Quem me conhece, sabe que eu gosto muito de novidade, coisa diferente, eu sou um fã de tudo que é excêntrico, e, Tank Girl conseguiu entrar em um de meus mais altos conceitos em apenas meia hora de filme =D.
De qualquer forma, aconselho de cum força, quem tiver a chance, ou a curiosidade, a conferir esse filme/quadrinho.

Rsrsrsr, e, para lembrá-los de quem é que manda nessa porra(se bem que num tem muita gente em quem mandar =D), aqui um recadinho da senhorita Tank Girl:
Rrsrsrs, acho que vou colocar essa imagem em todas as minhas comunidades =D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário