Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2007

Eu sempre soube que fazia bem pra saúde!

Eu sempre soube que fazia bem pra saúde, mas agora é científico!
Olha a fonte: Olhar para seios diariamente prolonga a vida dos homens
Pois é, depois de descobertas com pouco valor recreativo, como curas para essa e aquela doença, nada como uma pesquisa séria e voluptuosa como esta para melhorar o dia de um cidadão. Rsrsrsr, garotas, agora vocês já sabem, se algum rapaz resolver lhes encarar as partes macias, saiba que ele está apenas limpando as artérias, ok?! ^^

Notícias importantes à parte, alguém aí tem acompanhado as charges do charges.com? Rsrsrsrs, eles estão com um bloco muito bom, o "Capitão Entrevista", onde o capitão Nascimento entrevista(interroga) algumas figuras ilustres, como o Hulk, o MarceloD2 e Osama Bin Laden. Rrsrsrs, eu sei o q vc deve estar pensando "Isso vai dar merda!" rsrsrs, mas, que nada. O carisma(?) do capitão continua lá; todas as charges estão muito engraçadas e talz. Recomendo.

E, falando em capitão nascimento, não posso deixar de falar do grande sucesso de bilheteria, e obra cinematográfica da mais alta qualidade, o filme Tropa de Elite. Pow, quem não assistiu esse filme? Seja por vias alternativas ou no cinema, esse filme fez muito sucesso.
Um negócio que não me impressionou sobre a pirataria de tropa de elite é que, ao que tudo indica, a pirataria não teve impacto negativo no filme. Muitas pessoas que assistiram no dvd pirata, também foram ao cinema conferir a obra. Se duvidar, foi o projeto de marketing cinematográfico brasileiro mais barato e bem sucedido até hoje.
Na verdade, na verdade, eu gostaria de utilizar esse texto para um gancho sobre a tipificação da cópia não autorizada de obras de arte, mas como não tow com uma cabeça boa no momento, vou deixar para depois. De qualquer forma, pensem aí : "Por quê copiar uma obra de arte é um crime, se, o autor da obra não perde a obra, que, no caso, continua sob sua posse, nem é impedido de comercializar sua obra, já que ele ainda a tem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário