Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Nem tudo é o que parece...

Hoje, em uma de minhas andanças pela rede, me deparei com esse gráfico super interessante : Deus vs Satan . Faz você pensar, não é mesmo? Rsrsrs, mas deixa quieto.

Pois é, no mais, gostaria de saber se algum leitor chegou a cair numa mentira de primeiro de abril? Rrsrsrs, esse ano eu passei ileso, acreditam? Mas legal mesmo foi um amigo meu que foi vítima de duas! Mal sabe ele que essa informação me será muito útil. Ano que vem, já sei quem eu devo pegar, >: D?

Um abraço.

ps: Vocês sabiam que o governo britânico perguntou aos seus soldados se eles estariam dispostos a tomar atitudes "kamikase", no campo de batalha? O comandante disse que fez essa pergunta com o intuito de saber até onde seus pilotos estariam dispostos a ir no exercício do seu dever. Eu, sinceramente, mandava ele tomar no c*! Mas esse sou eu neh, rsrs, vai ver seria falta de patriotismo meu. Não sei...

Um comentário: