Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Selim, bicicletas e um carnaval alternativo...

Esse carnaval foi ótimo. Ótimo mesmo! Ninguém vomitou perto de mim. Não levei maizena no olho, não fui torturado com a última sensação baiana da semana, não enfrentei engarrafamentos, filas, nada. NADA na cidade me aborreceu! Mas como pode? É que eu fiquei na Terra da Luz. Não saí de Fortaleza.

Não sei se vocês sabem mas Fortaleza esvazia no carnaval. É costumeiro as pessoas irem passar este feriadão curtindo no interior, em outras cidades, mas não aqui. Quem fica, normalmente é quem não tem cacife para viajar ou não gosta da muvuca. Aí dá certinho. Trânsito tranquilo, restaurantes vagos, etc. Nesses poucos dias que antecedem a quarta-feira de cinzas, é fácil vislumbrar as reais belezas da nossa cidade.

Bem, não pensem que fiquei chocando ovo por aqui. Deu para sair bastante. Mesmo não havendo muito público, há muito o que se fazer no carnaval de Fortaleza. Praia por exemplo é um ponto forte. De dia tem carangueijo caprichado, à noite tem shows, sem falar no aterro e na beira mar que tem sempre alguma coisa. Outro ponto forte, que não é bem "em Fortaleza" é o Ypark, o parque da Ypioca. Local lindo, com muitas plantas, animais e aquele cheirinho de fazenda(bosta de vaca incluso!) super agradável. Fazendisses a parte, outro ponto alto lá são os brinquedos. Tem tirolesa, caiaque, lago para nadar e...bicicletas.

Sim, bicicletas! Uma das barraquinhas lá aluga bicicletas. Ah, eu não podia perder essa chance. Ao contrário do que diz a crença popular, eu havia esquecido como se anda de bicicleta, e aquela era uma ótima oportunidade de reaprender. Fui lá e aluguei a bendita. Nesse momento, pude constatar algo muito perturbador, a droga do selim doi para caramba! A cada pedalada sentia aquela coisa contra meus ossos e outras partes. Quando não mais suportava, desci do equipamento de diversão e fui refletir: por que diabos o selim tem aquele formato! Alguém aí tem traseiro triangular?

Vejam só a figura acima. Simplesmente não é anatômico. E olha que este é o modelo chique. Não é aqueles selins de plástico duro. Vejam só o absurdo desse negócio, ele, além de não ter a base do seu apoio nas nádegas, ele ainda tem essa pontinha subindo alí perto da marca. Essa pontinha é para segurar o que? Porque, olha, ela está localizada em uma parte que se fizer pressão, não vai ser nada agradável.

Alguns estudos relacionam o hábito de andar de bicicleta e impotência masculina. Parece que esse bendido pontinho, localizado no ponto ideal do desconforto, pode pressionar o "sentador" no canto errado e acabar com a virilidade masculina. Coincidentemente, algumas mulheres podem achar essa subidinha do selim bastante agradável. Melhor não levantar acusações rsrsrs

Bem, é isso. Esta é uma postagem bem antiga, concluída apenas hoje. Estou liberando a título de curiosidade mesmo. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário