Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Compra na Playtech...


Bem, comprei meu baixo na playtech...SÓ PARA TER RAIVA!

Os preços lá são bastante convidativos, os produtos disponíveis são bem variádos, mas no frigir dos ovos, o serviço é mal executado! Seguinte, primeiro, a loja lá possui um chat que nunca funciona. Segundo, eles demoram uma vida para responder email(uma loja online que não responde email é deprimente!). Terceiro, atendimento lá, só ligando(DDDzão pra são paulo $$). Entre outros problemas não genéricos, como o fato do rastreador do meu produto, disponibilizado no site deles, nunca ter rastreado nada. E eu ter ligado reclamando, e eles não terem feito nada a respeito. Tive que ligar novamente, para receber uma posição da empresa.
Ahh, a posição da empresa! Após minha segunda ligação, eu descobri que meu produto tinha ido parar como encomenda de outra pessoa...Como é que alguém consegue enviar uma encomenda para outra pessoa, se o meu nome está lá? Ou não estava? E mais, paguei 80 conto pela entrega para recebê-la(teoricamente) em 7 dias. Isso é prazo de PAC, que custa metade desse valor!

Seguinte, estou profundamente arrependido dessa compra, e não indicaria a playtech para compra online para ninguém. Os caras agiram como amadores. E também estou com raiva da jadlog, que é a transportadora do produto. A loja disse(pelo que entendi) que o engano foi deles. Se foi, isso foi uma grande imperícia, grande mesmo. E eu estou sentindo que nessa brincadeira, só quem vai perder sou eu.

2 comentários:

  1. " O CLIENTE É O REI "

    É o lema de todos os empresários bem sucedidos.É muito bom divulgar o nome de lojas que tratam o cliente como se não precisasse deles para sobreviver.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o pedido e paguei meu amplificador + cabo no sábado, 3 dias atrás, no mesmo dia enviei fax e e-mail com o comprovante de depósito, mas até agora, segunda-feira, não recebi nenhuma espécie de retorno. Só vejo reclamações pela internet e estou com medo de não receber o meu produto ou demorar muito a recebê-lo!

    ResponderExcluir