Bem, comprei meu baixo na playtech...SÓ PARA TER RAIVA!
Os preços lá são bastante convidativos, os produtos disponíveis são bem variádos, mas no frigir dos ovos, o serviço é mal executado! Seguinte, primeiro, a loja lá possui um chat que nunca funciona. Segundo, eles demoram uma vida para responder email(uma loja online que não responde email é deprimente!). Terceiro, atendimento lá, só ligando(DDDzão pra são paulo $$). Entre outros problemas não genéricos, como o fato do rastreador do meu produto, disponibilizado no site deles, nunca ter rastreado nada. E eu ter ligado reclamando, e eles não terem feito nada a respeito. Tive que ligar novamente, para receber uma posição da empresa.
Ahh, a posição da empresa! Após minha segunda ligação, eu descobri que meu produto tinha ido parar como encomenda de outra pessoa...Como é que alguém consegue enviar uma encomenda para outra pessoa, se o meu nome está lá? Ou não estava? E mais, paguei 80 conto pela entrega para recebê-la(teoricamente) em 7 dias. Isso é prazo de PAC, que custa metade desse valor!
Seguinte, estou profundamente arrependido dessa compra, e não indicaria a playtech para compra online para ninguém. Os caras agiram como amadores. E também estou com raiva da jadlog, que é a transportadora do produto. A loja disse(pelo que entendi) que o engano foi deles. Se foi, isso foi uma grande imperícia, grande mesmo. E eu estou sentindo que nessa brincadeira, só quem vai perder sou eu.
" O CLIENTE É O REI "
ResponderExcluirÉ o lema de todos os empresários bem sucedidos.É muito bom divulgar o nome de lojas que tratam o cliente como se não precisasse deles para sobreviver.
Fiz o pedido e paguei meu amplificador + cabo no sábado, 3 dias atrás, no mesmo dia enviei fax e e-mail com o comprovante de depósito, mas até agora, segunda-feira, não recebi nenhuma espécie de retorno. Só vejo reclamações pela internet e estou com medo de não receber o meu produto ou demorar muito a recebê-lo!
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